terça-feira, 16 de junho de 2026
Dólar R$ 5,063 +0,07%
Euro R$ 5,855 +0,09%
CLUBE OS

Servidor da PCGO é morto após negar empréstimo de dinheiro ao filho

Agente da PCGO é morto após negar empréstimo ao filho, suspeito de indicar local do corpo

Avatar De Ana CarolineAna CarolineNotícias16/06/2026 às 11:56

Servidor Da Pcgo É Morto Após Negar Empréstimo De Dinheiro Ao Filho
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal - João Lourenço de Oliveira

O servidor da Polícia Civil de Goiás João Lourenço de Oliveira, de 64 anos, foi morto depois de se recusar a emprestar dinheiro ao filho, apontado como autor do crime.

Segundo Edson Cândido, advogado da família da vítima, o filho de João Lourenço estaria endividado e teria pedido dinheiro ao pai antes do homicídio.

“Ele [filho de João Lourenço] estava endividado, pediu dinheiro para o pai, que não quis emprestar, e acabou dando um tiro na cabeça dele”

A declaração foi dada ao Metrópoles pelo defensor, que acompanha a família do servidor morto.

O corpo do servidor da PCGO foi encontrado em uma vala próxima ao Aterro Sanitário de Goiânia, em uma região de mata, ainda conforme informou o advogado.

João Lourenço estava desaparecido desde o último sábado (13/6), quando saiu de casa dirigindo sua caminhonete.

Uma ação conjunta das polícias Civil (PCGO) e Militar (PMGO) de Goiás prendeu, nesta segunda-feira (15/6), o filho de João Lourenço.

De acordo com a Polícia Civil, o avanço das investigações levou os agentes até o filho do servidor, que indicou o local onde o corpo foi deixado após o homicídio.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.