4min. de leitura

Nunca subestime o poder de um joelho dobrado em oração

Não há nada que não possa ser transformado através da força de uma oração, portanto, não subestime o seu poder!


Nunca subestime a fé de uma pessoa em Deus, porque não existe força neste mundo que se compare à de um joelho dobrado em oração e à de um coração que conhece o amor e a fidelidade divinos.

Nunca subestime o poder que existe nas palavras de uma pessoa que entrega a sua vida nas mãos de Deus a cada novo dia, porque Ele ouve atentamente cada um de seus pedidos e faz questão de atender a todos eles e lhe provar o seu apoio.

Muitas pessoas não acreditam no poder das orações, acreditam que elas são apenas mais uma maneira de entregar as próprias responsabilidades nas mãos do Universo, mas a verdade é que aqueles que acreditam e confiam em Deus são capazes de testemunhar verdadeiros milagres.


Joelhos dobrados são sinônimo de humildade diante de Deus

Quando uma pessoa se dobra em oração, está transmitindo humildade e confiança, mostrando que conhece as suas limitações, e Deus nunca deixa de recompensar aqueles que deixam o próprio orgulho de lado para reconhecer que precisam da ajuda de seu Criador, que sempre tem os melhores planos para a sua vida.

Quando alguém abre mão do seu desejo de controlar tudo e simplesmente confia em que Deus saberá melhor o que fazer, conquista o respeito e o apoio de Deus, e dá o primeiro passo em direção a uma vida totalmente nova, na qual tudo é possível.

Um joelho dobrado é uma das armas mais poderosas que temos contra todo o mal, porque as orações são a nossa fonte de comunicação com Deus, elas demonstram a nossa fé e convocam todos os anjos a estarem ao nosso lado, protegendo-nos, guiando-nos e mantendo-nos longe de tudo aquilo que não vem dos Céus.


Hora de agradecer

Também é um dos gestos mais bonitos de agradecimento, porque a mesma força empenhada na hora de pedir algo para Deus deve ser usada no momento de agradecer-Lhe por todas as bênçãos concedidas, porque aqueles que são capazes de ser gratos pelo que já têm estão um passo à frente na hora de conquistar o que ainda desejam.

As orações fortalecem a nossa fé, o nosso compromisso com Deus e nos garantem contato direto com Ele. Independentemente das circunstâncias, elas guiam nossos caminhos e orientam nossas escolhas.

Não há nada que não possa ser transformado através da força de uma oração, portanto, não subestime o seu poder, apenas pratique, e se não puder, apenas respeite.

O poder de uma oração é real e transforma vidas.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rawpixel/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.