AstrologiaColunistas

O grande desafio – saturno na casa 8

saturnoo e1479537036493

Como fazer pra aceitar a ideia que muitas coisas que fazem parte da minha vida e que eu assumo que são importantes, mas que não mais me servem? E que é chegada a hora delas morrerem, que somente assim é possivel abrir espaço para que o novo nasça?



Saturno na oitava casa astrológica evoca esta idéia de resistência e apego. E é exatamente na Revolução Solar quando nós temos a opotunidade de nos livramos, ou melhor, de fazermos esta limpeza nas nossas vidas. De nos libertarmos das coisas, sentimentos e pessoas que não fazem mais sentido na nossa existência.

E no meu caso, eu vim com um plus nessa Revolução Solar. Juntamente com esse Saturno de casa 8, fui agraciada pelo divino para repousar num Sol de casa 12 por um ano o qual está me dando um trabalhão pra poder administra-lo este ano, uma vez que sou Sol de casa 10.

saturno


Mas vale pela aventura Rsss. Muitos sonhos, revelações, e intuições singulares. As pessoas ainda acreditam que podem me enganar, e eu? Finjo que não sei de nada, que ainda sou aquela Adriana que fui chamada por muitos anos da minha vida de lerda, burra, e louca!!!! #sqn. Hoje olho pra essas pessoas, e penso : como são soberbas….. Um dia, entenderão, o que é todo esse grande Universo, toda essa dimensão….. Não somos nada.

O numero de acerto das previsões que fiz desde o ano passado foi muito significativo. Entretanto há gente que tem a petulância de dar um feedback pra mim bem desanimador, como: Vamos ver…; ah não sei não…; será…?; pára de ser pessimista Dri…

Bom, o que tenho a dizer depois de um numero de 9/10 previsões acertadas?

A pessoa vem e me diz algo desse teor? De três uma? Ou a pessoa tem inveja de mim (o qual é MUITO CLARO POR NÃO DAR O BRAÇO A TORCER); ou a pessoa é tão cética que provavelmente não acredita nem se quer em Deus, quanto mais “em meras previsões”; ou a pessoa não bota a mínina fé na minha pessoa, por eu não ser uma “Alguem renomada”.


Saturno de casa 8 nos traz uma vantagem enorme, o desafio de conseguir enxergar o que não conseguimos em situações normais. Por exemplo, sabe aquela pessoa que a gente ama muito, seja ela um familiar ou um amigo? Aquele bem proximo mesmo, sabe? Então, é aquele que a gente normalmente coloca mais expectativa. A gente quer que ele esteja ao nosso lado no sucesso, na tristeza, na alegria, que seja o cara, o camarada!!! Pois é? Mas não é!!! Por mais que ele tente, ele não consegue. E sabe porque? Por que ele queria estar exatamente tendo a minha ascensão. Produzindo, crescendo, sublimando como eu!!! Talvez, doa mais em mim do que nele, saber disso.

Sabe porque? Porque talvez ele não seja nem tão ciente e consciente disso. Principalmente porque afeta a lua (ID) dele o qual está numa casa do inconsciente, casa 12. Como é Saturno que está aqui me alertando, eu terei que fazer algo, não terei escolha. Não ha negociação com Saturno.

A proposta é a morte, portanto preciso cumprir. Estou cumprindo meu desafio direitinho. Já cortei um dos meus amigos alguns dias atras, quase morri, é claro. Hoje estou muito mais forte. Plutão me deu uma grande lição la tras. Me fez muito mais forte hoje pra tomar decisões. Hoje sou mais que uma guerreira. Ninguem e nada mais me derruba. Posso cair, me arrastar, mas me levanto e volto a lutar e brilhar como sempre.

Nasci Sol de casa 10 conjunção Jupiter em Aries, uma verdadeira guerreira, e é claro que mesmo estando de casa 12 não estão adormecidos. Tenho um Saturno no meu ASC que desde cedo me trouxe disciplina. A sede por conhecimento vem por conta do meu Gêmeos, que desde muito cedo eu tagarelava sem parar. E mais tarde me trasnformei em uma maníaca por informação.


Portanto, passei a devorar livros e mais livros, as vezes lia varios ao mesmo tempo, e acabava que não terminava de ler nenhum. Mais tarde peguei o gosto por estudo profundo, por conta do Saturno. Trabalho dias, e tambem noites no mesmo ponto. E com os anos a percepção de que eu tinha essa grande iniciativa e responsabilidade social nata, me fez mergular na politica e geopolitica.

Este ano, Meditação ativa Osho foi o maior convite ja feito de autoconhecimento a minha pessoa. Algo que eu buscava ao longo dos meus 41 anos com tanta ânsia e afinco.
E o meu Plutão de casa 4? Ah! nem me fala desse… Esse não me deixa em paz nunca pelo jeito…. De novo, veio fazer um “vucu vucu” basico. Entretanto, dessa vez ele não vai me derrubar não…. Deixa ele comigo. Esse vou deixar pra um capitulo a parte, que em muito em breve vou lhes contar.

Tenho Venus de casa 11, na casa dos amigos. E neste ano ele está fazendo um mal aspecto com Saturno de casa 8 tambem, um quadratura. Eh, pelo jeito, a limpa é pra valer esse ano. Saturno veio pra tirar tudo que não presta da minha vida de uma vez por todas. Como Saturno é muito justo, e ele está no meu mapa natal, cravado na minha identidade, está me recompensando este ano por eu ter sido uma boa menina. Fui íntegra ao longo dos meus 41 anos.


Não quer dizer que não cometi erros, cometi varios. Porem, procurei, dentro do possivel repara-los. Quando eu não era justa com alguem – me desculpava. Não costumava mentir, não enganava ou roubava as pessoas. Procurei mais amar do que desgostar das pessoas. Não consigo odiar, mas tenho meus momentos de muita raiva. Não consigo ser indiferente, tão pouco desprezar as pessoas, mesmo se quisesse. Tenho dificuldade de entender até hoje as pessoas que me desprezam, que me tratam com indiferença e que me invejam. Isso muito me machuca.

Eu sou amor, eu decidi ser amor, não serei amor pra essas pessoas, mas tão pouco as desprezarei, pois não consigo. As que eu já amei e que me viraram as costas…. o que tenho para lhes dizer? Sei que não sou um Ser Humano nada facil, alias, sou um Ser bem complicado. Não vim pra esse planeta pra concordar com ninguem, muito menos pra dizer amem. Sou um Ser que foi colocado pra realmente ser duro, e de aprendizado singular pra muitos.

Cada um tem sua missão, o meu foi esse. Desculpe, se isso soa arrogância. Chico Xavier soou arrogante para muitos anos e pra muitos, e deixou um lindo legado para a humanidade. A questão, é que sou muito agressiva. Eu sei, e bem sei disso, como diz uma grande amiga, comigo muitas vezes, é a forceps. Entretanto, é com amor, pode não parecer.

Não tenho odio no coração, posso muitas vezes pronunciar algumas palavras duras, durissimas, mas tenho muito amor. Sobretudo, sei o momento que devo sair de cena, o momento do basta.


O momento que eu não tenho mais espaço na vida de uma pessoa, ou seja, que ja cumpri o que eu deveria ou poderia cumprir e agregar na vida de um individuo. A partir desse momento astral que estamos vivendo, estou fechando com algumas pessoas na minha vida. Encerrando uma história, que ficará na minha biografia.

saturnoo

Na biografia da primeira fase da minha vida. E a partir de agora, entrarão outros personagens, alguns novos, outros repaginados ainda da primeira fase da minha vida, mas com um novo enredo.

E essa segunda fase renasce com uma nova ADRIANA, alias, essa realmente tem um novo nome que é a [email protected] GRATIDÃO, SEMPRE


By [email protected]

O valor da verdade – certo mesmo é darmos o melhor de nós, para colhermos da vida o seu melhor!

Artigo Anterior

O que temos que fazer para melhorar a vida…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.