Comportamento

O início inusitado do amor de Simone e Kaká: teve declaração no rádio e casamento após 75 dias!

Capa O inicio inusitado do amor de Simone e Kaka teve declaracao no radio e casamento apos 75 dias

A cantora sertaneja canta histórias de amor enquanto vive intensa paixão pelo marido!

Todos já ouvimos falar de histórias de casais que se conheceram e rapidamente firmaram compromisso. Quer sejam namorados do colégio, que viram seu amor amadurecer com o passar dos anos e nunca se separaram, ou talvez sejam aquele casal que se conheceu em aplicativos de relacionamento, começaram namorar e nunca mais se soltaram. Por mais que seja algo incentivado nos filmes de romance, com o amor à primeira vista, quando vemos histórias assim na vida real, rapidamente somos inclinados a julgar seus protagonistas, chamando seu amor de apressado e até mesmo imprudente.

No entanto, por mais que insistam que “amores rápidos” sempre terminarão com a mesma velocidade com que começaram, alguns casais nos provam que existe sim uma conexão de forma rápida, e que pode ser duradoura.

É o caso da cantora Simone, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, e do marido Kaká Diniz. Em um vídeo publicado no canal do YouTube dela, o casal contou sua história de amor pra lá de inusitada. Na gravação, os dois revelaram a alta velocidade de seu relacionamento: em 75 dias desde que começaram a namorar eles já estavam casados.

De acordo com informações do jornal Metrópoles, os dois estão juntos há nove anos e foram apresentados pela tia da cantora.

2 O inicio inusitado do amor de Simone e Kaka teve declaracao no radio e casamento apos 75 dias

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @simoneses

Kaká foi a um show de Simone e então se ofereceu para levá-la para casa. Dentro do carro, eles conversaram até o dia amanhecer, mas não se beijaram, eles recordam. No dia seguinte, tiveram um novo encontro e saíram para almoçar juntos, mas acompanhados de amigos e neste dia também não houve beijos.

Alguns dias depois, Simone convidou Kaká para ir ao cinema e foi lá, no escurinho, que eles deram seu primeiro beijo, como tantos outros casais que se beijam com o filme de fundo.

Simone contou, em meio a risadas, que o beijo de Kaká foi tão bom que ela soube ali que não poderia deixar o pretendente escapar.

Mesmo que a química estivesse a mil entre os dois, os encontros precisaram ser interrompidos, pois Kaká tinha uma viagem marcada para os Estados Unidos. No estrangeiro, inclusive, ele iria encontrar outra mulher.

Ele resolveu contar a situação para Simone, dizendo que precisaria ficar no mesmo quarto que a outra mulher e perguntando se aquilo iria incomodá-la. A cantora não teve papas na língua na época, e deixou claro que não poderia impedir Kaká de fazer nada, pois eles ainda não tinham um relacionamento sério, mas pediu que ele se colocasse no lugar dela e imaginasse como ele se sentiria em uma situação como aquela. Kaká compreendeu e desmarcou o encontro com a mulher, mas seguiu em sua viagem.

Ainda nos EUA, Kaká, que é empresário, ficou sabendo que sua amada participaria de um programa de rádio de uma amiga em comum e decidiu sintonizar para ouvir sua entrevista. Em certo momento do programa, Kaká ligou para ela e fez uma pergunta ao vivo. Ele lhe perguntou se havia alguém especial na sua vida, ao que ela respondeu, declarando-se para o amado, de que sim, havia alguém na sua vida que fazia seu coração bater mais forte. Kaká foi ousado e perguntou na ligação se ela aceitaria namorá-lo, e Simone, claro, aceitou.

3 O inicio inusitado do amor de Simone e Kaka teve declaracao no radio e casamento apos 75 dias

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @simoneses

Depois de um mês e 15 dias de namoro, o pedido de noivado veio e, 30 dias depois, eles já estavam casados. Juntos há quase uma década, Simone e Kaká são pais de Henry e Zaya, e sua história de amor mostra que quando o sentimento é real, o tempo é um mero detalhe.

4 O inicio inusitado do amor de Simone e Kaka teve declaracao no radio e casamento apos 75 dias

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @simoneses

0 %