AstrologiaO Segredo

O pecado de cada signo…

Que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou! Por mais que passemos a maior parte de nossas vidas fugindo das tentações, uma hora ou outra deixamos o nosso lado mais obscuro falar alto. O resultado? Pecar! Por pior que seja a palavra, ele traz certa satisfação, acompanhada, é claro, de um arrependimento imenso. Mas, é inevitável, não é verdade?



Sendo assim, vamos ver qual é o pecado de cada signo!


Áries:


Sempre com os nervos à flor da pele, o ariano comete o pecado da ira quase que diariamente. Este nativo merece o troféu “o mais irritadinho do zodíaco”.


Touro:

Nenhum signo gosta mais do luxo do que o taurino. Apesar de ser comedido nos seus gatos, este nativo só abre a mão quando sabe que sua luxúria será saciada!



Gêmeos:

O pecado deste signo não faz parte da lista dos sete pecados capitais, mas é tão ou mais grave que qualquer um deles: a mentira! O geminiano possui, sim, duas caras!



Câncer:

Se o canceriano pudesse ter outro nome, não haveria um melhor do que “rancor”. Este nativo guarda mágoa de tudo e vive sempre do passado.


Leão:


este signo, sim, comete muitos pecados, mas todos de maneira consciente! Porém, nenhum é mais irritante do que a sua arrogância.


Virgem:

O maior pecado de um virginiano é a sua mania de criticar tudo e todos. Sabe aquelas pessoas que se acham melhores em tudo? Pode ter certeza que é do signo de virgem.



Libra:

Se indecisão fosse pecado, o libriano já estaria condenado ao inferno! Mas, já que não é, ele se satisfaz cometendo o pecado da vaidade diariamente!



Escorpião:

Este signo deveria se chamar “pecado”. Ele peca e gosta de pecar. O escorpiano sobrevive dos prazeres carnais e tem a necessidade de se vingar sempre!


Sagitário:


O instável sagitariano é capaz de tudo para conseguir chegar aonde quer. O seu pecado é não ter escrúpulos.


Capricórnio:

O capricorniano é avarento! E nem pense que este é seu único pecado. O nativo de capricórnio é frio e um pouco egoísta.



Aquário:

Apesar de viver com a cabeça no futuro, o aquariano é extremamente preguiçoso. A sua mente funciona bem, enquanto o seu corpo…


Peixes:

O pisciano é um signo que acredita não cometer pecados, até porque se acha a pessoa mais amável deste universo. Porém, esta sua falsidade, consequente do medo de se revelar como é, é o seu maior pecado!

___________________

Via: zastros.com.br

Felizes para (quase) sempre: os 6 maiores desafios dos relacionamentos longos:

Artigo Anterior

O poder místico da coruja:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.