Testes

O primeiro elemento que você viu revela o quanto se importa com a opinião dos outros!

Capa O primeiro elemento que voce viu revela o quanto voce se importa com a opiniao dos outros

Confie no seu processo e deixe pra lá o que os outros pensam! Faça o teste e descubra!

Uma coisa é fato: somos todos capazes de ter ideias brilhantes, capazes de mudar o mundo, basta apenas nos empenhar e ter a coragem de tirar os planos do papel. No entanto, no caminho entre pensar e realizar algo, encontramos um obstáculo terrível: a opinião alheia.

Alguns de nós não deixam as palavras dos outros — negativas ou positivas — afetarem o seu desejo, e realizam o que bem querem. É claro, ouvir um parecer sobre determinada situação pode ser muito valioso, pois nos dá nova perspectiva. Por isso, até mesmo os indivíduos tidos como “superiores” precisam encontrar equilíbrio na forma de agir, sabendo que em dado momento precisarão, sim, de novo par de olhos e mente fresca que não seja os deles para analisar uma situação.

No entanto, seus opostos também sofrem bastante. Aqueles que têm tudo para mudar o mundo, ser referência em suas áreas e sinônimo de inovação, infelizmente levam tão a sério o que pensam deles. Uma palavra dita da forma errada para eles pode ter sido o bastante para pôr fim a um projeto incrível ou decisão avassaladora.

Com certeza, lendo este texto, você pensou em várias pessoas do seu convívio que se encaixam nessas descrições. E você, pertence ao time dos superseguros ou é do tipo que não pode ouvir algo remotamente negativo, que já joga os planos para o alto?

Para a sua sorte, a pintura acima pode ajudar você a resolver esse dilema!

O primeiro elemento identificado diz o quanto você deixa a opinião alheia interferir na sua vida.

Olhos atentos e depois venha conferir os resultados abaixo!

(Para todos verem: para saber o seu resultado, escolha o elemento mais o atrai: uma paisagem de inverno, o rosto de um homem no horizonte e duas casas ao fundo)

Se você viu uma paisagem de inverno

Você segue o ritmo do seu coração e não deixa que interfiram no que você pensa de si mesmo. Parabéns, a opinião dos outros não importa para você!

Assim como a paisagem gelada, você tem um jeito único e um tempo certo para fazer o que precisa ser feito. Tal qual a neve, você não pode ser obrigado a fazer algo antes do seu tempo ou em que não acredita, o seu processo de maturação de ideias até ações é muito respeitado por você, logo ninguém pode interferir na sua forma de ser.

Continue marchando, seguindo a música que vem da sua essência!

Se você viu o rosto de um homem se formando com os elementos da pintura

Em poucas palavras, podemos resumir o seu jeito de ser na seguinte sentença: você não liga tanto para o que dizem sobre você, mas algumas opiniões são cruciais para você avaliar se tomará ou não uma decisão!

Podem ser membros da sua família, alguns amigos especiais ou um parceiro amoroso, mas você tem pelo menos uma pessoa cuja opinião considera sagrada. Se ela não concordar com um rumo que você queira seguir, uma decisão pode ser posta em xeque.

É importante ter pessoas de confiança, mas lembre-se que ninguém pode viver por você!

Se você viu duas casas iguais ao fundo

Sinto muito, trazemos péssimas notícias! E provavelmente você até já sabe quais são.

Você é sim alguém cheio de ideias interessantes e visões únicas sobre o mundo, o que torna mais trágico ainda o fato de se importar tanto com o que os outros vão pensar!

Você definitivamente já deixou de fazer algo porque alguém lhe disse que deveria, e essa pessoa nem precisava ser alguém importante, até mesmo um estranho faria você mudar de ideia, mesmo que fosse uma decisão capaz de mudar sua vida!

Confie mais no seu potencial e saiba que, no fim do dia, pouco importa a opinião dos outros se estamos felizes com a vida que levamos!

“Amor, ordem e progresso”: o que pretende grupo que pretende mudar a Bandeira do Brasil

Artigo Anterior

Uma mãe fica visivelmente emocionada ao descobrir que seu filho é o piloto de seu voo

Próximo artigo