Testes

O que você vir primeiro na imagem revelará sua maior insegurança na vida!

O que você enxergou primeiro: duas árvores ou o rosto de uma mulher? Analise bem a imagem e descubra o seu resultado!



As inseguranças são algo que todos nós conhecemos muito bem. Em menor ou maior grau, todos nós já deixamos de fazer alguma coisa por não nos acreditar bons o suficiente ou por medo do que as pessoas ao nosso redor pensariam.

Se não encontramos uma maneira de lidar com as nossas inseguranças, trabalhando para que sejam menores e menos intensas a cada dia, podemos ter muitos dos nossos sonhos e objetivos atrapalhados por elas, e perdermos tempo de felicidade e sucesso em todas as áreas de nossas vidas.

Quanto mais exploramos as nossas inseguranças, buscando compreender suas origens e gatilhos, mais aprendemos sobre quem realmente somos e o que podemos fazer para que elas deixem de dominar as nossas vidas.


Esse é um tópico muito importante de nossa saúde mental e emocional que deve ser trabalhado ao lado de um profissional verdadeiramente capacitado para nos orientar e guiar por um caminho muito melhor de vida, mas hoje trouxemos um teste que pode ajudar você a começar a explorar esse lado mais profundo de si mesmo.

Ao analisar a imagem acima e aquilo que enxergou primeiro nela, você pode entender melhor a sua maior insegurança no momento atual.

Esse teste é muito interessante, mas deve ser encarado apenas como uma forma de entretenimento, e não como um diagnóstico. Quando estiver pronto, olhe bem a imagem e guarde em sua mente o que viu primeiro.

(Para cego ver: na ilusão de óptica que apresentamos, é possível identificar dois elementos: duas árvores entrelaçadas e o rosto de uma mulher. Escolha um deles para conhecer o seu resultado.)


Depois de ter feito a análise da imagem, continue a leitura para descobrir o que ela revela sobre suas inseguranças.

Se você enxergou primeiro/escolheu…

… as duas árvores

A sua maior insegurança na vida está relacionada ao seu valor para as pessoas ao seu redor. Por algum motivo, você acredita que não é bom o suficiente, por isso ninguém consegue gostar de você ou admirá-lo verdadeiramente, é como se as pessoas estivessem ao seu lado por obrigação.


Esse sentimento é realmente negativo e o impede de aprofundar-se em suas conexões, porque você não acredita que as pessoas são sinceras com você. Entenda que você é especial à sua maneira e não se feche para aqueles que gostam de você. A vida é melhor quando temos boas companhias.


… o rosto da mulher

Sua maior insegurança está voltada para as suas habilidades pessoais. Seja no trabalho ou em qualquer atividade em que precise demonstrar aprendizados, você nunca acredita que é interessante o suficiente, e pensa que qualquer pessoa pode saber mais ou fazer melhor do que você.


Se você não aprender a dar-se mais crédito por seus talentos, continuará a perder oportunidades interessantes de evoluir e fazer a diferença. Parar com as comparações é o primeiro passo. Você é incrível, apenas precisa reconhecer isso.

Se você se identificou com essas descrições, entenda que pode transformar qualquer circunstância atual de sua vida, só precisa da ajuda certa. O primeiro passo é acreditar em si mesmo e dedicar-se à mudança.

Comente abaixo o que achou de seu resultado e compartilhe o teste com os amigos!


Anjos pousarão na sua vida nesta noite e lhe trarão bênçãos de cura!

Artigo Anterior

3 surpreendentes benefícios da vitamina D para a saúde – e onde encontrá-la!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.