Signos

Os 3 signos que se acham os donos da razão e nunca admitem os seus erros!

4 capa site Os 3 signos que se acham os donos da razao e nunca admitem os seus erros

São aquelas pessoas que querem falar de todos os assuntos com propriedade, sendo que, muitas vezes, nem sequer compreendem sobre o que estão falando.



A relação interpessoal pode se revelar uma das coisas mais difíceis de lidar, embora só tenhamos conseguido evoluir como seres humanos por conta do senso de coletividade e da capacidade de comunicação.

Nem sempre conseguimos nos dar bem com todos que nos cercam, principalmente quando as personalidades entram em choque. Existem as pessoas que sabem ouvir, que querem aprender e se sentem bem compartilhando experiências. Mas existem outras que são o oposto, e se sentem donas da razão sobre qualquer assunto.

Estes são os três signos que mais impõem suas vontades, os que têm a fama de nunca assumir seus erros:


1. Virgem

Os virginianos são donos de uma personalidade difícil de lidar, nem todos possuem paciência suficiente para conviver com seus acessos de ira, quando se sentem contrariados. Extremamente metódicos, gostam de ter tudo sob controle, inclusive os assuntos e as discussões em que entram.

Não são poucos os que preferem nem entrar em uma discussão com esse signo, justamente porque sabem que eles vão querer dar sua opinião a respeito de tudo, sempre interrompendo ou querendo protagonizar os diálogos. Nunca admitem seus erros, mesmo quando sabem que não estão certos, querem que o outro prove, que mostre que ele está errado com todas as letras.

2. Áries


Os arianos sentem que carregam a razão toda em seu peito, e quando entram em uma discussão, nunca dão o braço a torcer, não importa o que o outro diga. Se entram numa briga, só saem quando se sentem vencedores, nunca voltando atrás em suas afirmações e convicções, mesmo que no fundo saibam que estão errados.

Querem sempre ter a primeira e a última palavras, e é preciso coragem para conseguir ser amigo deles, principalmente quando destilam raiva e maldade gratuitamente. Sabe aquelas pessoas que deixam acontecimentos pessoais afetarem todas as outras esferas da vida? Pois bem, isso é típico dos arianos. Mas fique tranquilo, eles não vivem alimentando o ódio, logo depois da briga já voltam a agir normalmente.

3. Aquário

Na astrologia, muitos dizem que existem dois tipos de aquarianos: os que sabem muito bem como se comunicar, e usam as experiências dos outros como forma de evoluir pessoalmente, e os que acreditam que a forma como pensam é mais inteligente, criativa e superior. Esses dois jeitos podem marcar também o desenvolvimento etário dos aquarianos, ou seja, quando jovens são bem intolerantes, mas conforme crescem, vão conseguindo desfrutar do melhor de suas personalidades.


Quando os aquarianos com quem estamos lidando são da segunda categoria apresentada, é complexo se enveredar por uma discussão com eles, porque tendem a ser verborrágicos, falando muitas coisas, de maneira extremamente rápida, sem nenhum tipo de filtro ou moderação, inclusive sem dar brecha para o outro se manifestar. Acham que sua opinião está sempre certa, sem falar que nem sequer se interessam pelo que o outro tem a dizer, não demonstrando o mínimo interesse por seus argumentos.

Nem sempre as características apresentadas coincidem com os indivíduos, e isso acontece porque abordamos os signos a partir de suas interações enquanto estão no Sol, na primeira casa do mapa astral. Vale lembrar que os outros planetas e signos interferem – e muito – em suas ações e pensamentos!

Decifre o erro na imagem em 10 segundos. Só 2 em cada 10 pessoas conseguem!

Artigo Anterior

Mulher casada revela que se relaciona com outros homens e que marido “adora”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.