publicidade

Os signos mais cínicos, que adoram fazer papel de vítima!

Você conhece alguém que está sempre tentando se fazer de vítima e culpando os outros pelos próprios erros? Essa pessoa provavelmente faz parte destes quatro signos!



Sem sombra de dúvidas, as pessoas vitimistas são algumas das mais complicadas que podemos conhecer. Elas são incapazes de agir com maturidade em momentos sérios, e quando chega a hora de responder pelos próprios erros, sempre encontram outro alguém para culpar.

Elas manipulam as situações em seu favor e tornam a vida daqueles que convivem com elas muito mais complicada. Esperar lealdade ou consideração das pessoas vitimistas é algo muito complicado, porque elas não pensam no outro, só se importam em ser vistas como inocentes e bondosas.

Se você conhece alguém assim, sabe o quanto a convivência pode ser complicada. Na lista abaixo, mostramos os signos com mais tendência à vitimização. Tenha cuidado ao interagir com eles!


Câncer

Os cancerianos são algumas das pessoas mais vitimistas que você conhecerá. Além de tentar se livrar de qualquer tipo de responsabilidade, eles tentam ao máximo mostrar-se inocentes e merecedores de agrado, quando realmente querem alguma coisa de você. Apesar de algumas vezes isso ser engraçado, fique atento, porque seus hábitos podem trazer prejuízos para aqueles ao seu redor.


Libra

Librianos não são o maior exemplo de responsabilidade e dedicação, e na prática isso significa que eles tentarão transferir todas as tarefas mais complexas – assim como todas as culpas – para qualquer pessoa que estiver por perto. Eles podem criar mil desculpas para justificar por que não são capazes de fazer alguma coisa ou por que não merecem ser responsabilizados por algo que foi entregue em suas mãos. Sua lábia funciona, na maioria das vezes, então pense muito bem antes de acreditar em qualquer coisa que lhe digam.


Escorpião

Escorpianos são pessoas realmente perspicazes e atentas a tudo o que está acontecendo, e usam isso a seu favor, especialmente quando tentam se livrar de determinadas situações. Se um escorpiano quiser se fazer de vítima, ele usará todas as suas armas para ser a vítima perfeita, e convencerá a todos de sua inocência. Cuidado com eles, pois são mestres em fazer com que as outras pessoas fiquem ao seu lado, e podem prejudicar você seriamente.



Peixes

Para alguns piscianos, a vitimização pode fazer parte de seu estilo de vida. Eles estão tão acostumados a agir dessa maneira, que nem reconhecem mais quando estão representando esse papel. É preciso ser muito perspicaz para identificar esse traço de comportamento nos piscianos e, se você for capaz, afaste-se logo, pois eles podem facilmente manipular você com seu jeito doce e suas palavras agradáveis.

E aí, o que achou dessa lista? Mudaria algo?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.