Signos

Os signos mais narcisistas. Eles se acham o centro do mundo!

Os signos mais narcisistas. Eles se acham o centro do mundo

Esses signos acreditam que estão no centro do mundo e todos à sua volta precisam admirá-los o tempo todo. Descubra se há um deles em sua vida!



A atenção é algo essencial para todos nós, em certo nível, afinal quem não gosta de sentir-se especial e importante? Quando percebemos que as pessoas se importam conosco e desejam estar perto de nós, sentimo-nos mais felizes e realizados e deixamos de lado algumas inseguranças que nos impedem de nos conectar com aqueles à nossa volta.

No entanto, para os representantes de três signos em especial, a atenção precisa ser 24 horas por dia. Eles têm mais tendência ao narcisismo, por isso exigem carinho, atenção e elogios em todos os momentos. Quando as pessoas não são capazes de oferecer o que desejam, eles sentem-se solitários e, algumas vezes, abandonados, o que faz com que procurem outros relacionamentos que julgam melhores.

Abaixo mostramos quatro signos considerados os mais narcisistas. Isso não significa que todos os seus representantes desenvolvam esse traço de personalidade, apenas que têm mais tendência a apresentá-lo.


Confira quais são esses signos e se há um deles em sua vida!

1. Leão

Leoninos enxergam a si mesmos como os reis do zodíaco e esperam que as pessoas os tratem de acordo com isso. Eles gostam de estar no topo e ter atenção, carinho e mimo em todos os momentos. Também apreciam muito serem respeitados e que suas opiniões sejam tidas como as verdadeiras. Sua personalidade tende a ser dominadora, o que pode estabelecer conflitos em suas relações, mas quando há um equilíbrio saudável, eles também podem mostrar todos os seus pontos positivos e estabelecer vínculos duradouros.



2. Gêmeos

Geminianos são vistos por muitos como personalidades narcisistas, que esperam que as outras pessoas façam tudo em suas relações. Eles querem ser bem tratados e paparicados por todos, porque acreditam que merecem isso, e se não forem estimulados, perdem o interesse facilmente por qualquer relação e vão embora sem olhar para trás. No entanto, ainda que algumas dessas coisas sejam verdadeiras, eles ainda são as pessoas com as quais você terá alguns dos melhores momentos, porque são bem-humorados e positivos.


3. Libra


Librianos podem ter um lado realmente mimado e temperamental. Eles gostam de ser tratados com muita atenção e admiração, pois acreditam ser realmente merecedores disso. Essas pessoas querem os melhores relacionamentos e acreditam que os encontrarão naqueles que estão sempre dispostos a fazer suas vontades. Apesar disso, os librianos também são encantadores e têm uma energia que contagia o ambiente e atrai as pessoas, criando uniões especiais e verdadeiras.


4. Touro

Taurinos gostam de viver bem, com todas as suas necessidades atendidas, e muitas vezes exigem que as pessoas ao seu redor assumam a responsabilidade por seu bem-estar. Enxergam a si mesmos como pessoas incríveis e acreditam que por isso os outros devem se esforçar para lhes agradar em todos os mesmos. Apesar dessa tendência, os taurinos são pessoas extremamente determinadas e focadas em seus objetivos, tornando-se grandes exemplos de superação e autoconfiança.


Encontrou o signo de algum conhecido na lista?

Comente abaixo e compartilhe o artigo com os amigos!

Os 2 tipos mais comuns de dor de cabeça e o que eles revelam sobre sua saúde!

Artigo Anterior

Quantos animais escondidos na imagem você consegue encontrar?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.