O PagSeguro é uma empresa brasileira que tem se destacado por promover a simplificação de pagamentos e transações financeiras. O PagSeguro conta com uma série de serviços e soluções, que o tornou fortemente reconhecido no cenário financeiro do Brasil.
Se você já é cliente do PagSeguro e está em busca de informações de contato da empresa e também tem dúvidas sobre o seu funcionamento, este post é para você. Ao longo dos próximos tópicos, te traremos informações fundamentais para você aproveitar o PagSeguro da melhor maneira.
Você encontrará informações essenciais sobre como entrar em contato com o PagSeguro, seja para obter suporte, tirar dúvidas, fazer transações financeiras ou fazer reclamações. WhatsApp, SAC 0800, você vai conhecer todos os canais de comunicação.
Se você ainda não é cliente, mas tem interesse em conhecer a empresa e quer mais informações, esse post também pode te ajudar. Recomendamos que leia até o final para sanar as suas principais dúvidas acerca do PagSeguro.
Qual é o WhatsApp do PagSeguro?
O PagSeguro oferece diferentes canais de contato e atendimento para o público. Um deles é o WhatsApp. Se quiser falar com a empresa através do aplicativo, use o número (11) 3631-8855. Basta salvar o número e depois iniciar a conversa com uma mensagem.
Qual é o 0800 do PagSeguro?
Você terá atendimento 24 horas através dos seguintes telefones:
- 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 728 2174: demais localidades
- 0800 723 4000: demais localidades, exceto celular
Quais são os outros telefones do PagSeguro?
Veja a seguir outros números úteis de atendimento:
Central de Cartões
- 3004-6000: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 6000: demais localidades
Números para clientes com deficiência auditiva
0800 728 2345: atendimento das 6h às 20h40.
SOS Maquininha
Para fazer manutenção e troca de máquinas. O atendimento é 24 horas.
- 0800 728 2118
Canal exclusivo para denúncias ou suspeitas de fraude
- 3004-4770
SOS Bloqueio
Canal exclusivo para bloqueios de saldo e transação.
Atendimento das 8h às 22h40.
- 0800 721 4002
Qual é o telefona da ouvidoria do PagSeguro?
A ouvidoria da PagSeguro atende pelo número 0800-728-2167.
O atendimento da ouvidoria acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Ligue com todos os protocolos anteriores na mão.
Qual é o e-mail do PagSeguro?
O e-mail do PagSeguro é acessado através do site do PagBank. O passo a passo é o seguinte:
- Acesse o site do PagBank e clique em “Envie um e-mail” no final da página;
- Insira os dados e logue em sua conta;
- Selecione o assunto desejado e clique em “Ainda tenho dúvida”;
- Inclua os anexos e envie o e-mail.
Os anexos devem ter os formatos JPG, PNG ou PDF. E o seu tamanho deve ser de 3 MB.
Através do e-mail, você pode enviar evidências (prints ou comprovantes) para seguir o seu atendimento.
Qual é a central de atendimento do PagSeguro?
Os telefones principais da central de atendimento são 4003-1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 728 2174 demais localidades e 0800 723 4000: demais localidades, exceto celular. Esses números também funcionam como televendas.
Qual é o SAC do PagSeguro?
O número do SAC é 0800 728 2027. Atendimento funciona 24 horas e recebe ligações nacionais e internacionais, de telefones públicos, fixos ou celulares.
Como conversar com atendente do PagSeguro?
Para falar com atendente, você pode ligar para os telefones 4003-1775 em capitais e regiões metropolitanas e 0800-728-2174 nas demais localidades.
Também é possível falar com um atendente através do aplicativo PagBank.
Como acessar a Central de Soluções PagSeguro?
Faça login em sua conta PagBank pelo computador e vá até a opção Central de Soluções, dentro do menu Minha Conta.
Para contas pessoais, você tem acesso a:
- Abertura de disputas;
- Pesquisa e interação com elas;
- Solicitação de moderação.
Para contas empresariais ou de vendedor, você tem acesso a:
- Visualização de disputas, contestações, transações bloqueadas e casos jurídicos em aberto;
- Pesquisa por data, status, código de transação e e-mail do cliente;
- Seleção do caso que deseja responder;
- Abertura de disputa.
Como faço para recuperar minha conta do PagSeguro?
Via site ou app:
- Informe seu endereço de e-mail ou seu CPF/CNPJ e clique em Continuar;
- Vá até a opção esqueci a senha;
- Escolha um o método de recuperação da senha: e-mail ou SMS.
Via e-mail:
- Selecione o e-mail cadastrado na conta PagBank;
- Encontre o e-mail que recebeu em sua caixa de entrada;
- Digite o código na tela de redefinição de senha;
- Digite sua nova senha.
Via SMS:
- Selecione o número de celular e aguarde o SMS;
- Digite o código na tela de redefinição;
- Digite sua nova senha e confirme.
Como contestar um pagamento no PagSeguro?
Para esse procedimento, entre em contato com a Central de Atendimento PagBank.
Tenha em mãos o comprovante de cancelamento emitido pelo vendedor. Sua contestação será encaminhada para a rede de autoatendimento, que fará a contagem de cédulas no terminal informado.
Se o seu cartão foi roubado ou perdido, cancele-o imediatamente através dos canais de atendimento e abra um Boletim de Ocorrência.
Quanto tempo o PagSeguro demora para devolver o dinheiro?
A devolução do dinheiro varia de acordo com o método de pagamento.
Se você fez o pagamento no cartão de crédito, o valor entrará como crédito na fatura seguinte. Mas se a compra foi feita no débito online, transferência entre contas PagBank ou boleto, o dinheiro será devolvido na conta PagBank do comprador em alguns dias.
Como pedir estorno de uma compra no PagSeguro?
Siga o passo a passo a seguir:
- Acesse sua conta do PagSeguro
- Vá até “Acessar minha conta” e depois em “Entrar”;
Insira os dados de login e aperte em “Entrar”; - No menu da plataforma, clique em “Extrato e Relatórios” e depois em “Extratos de Transações”;
- Vá até a transação e aperte em “Detalhes”;
- Clique em “Devolver total ao comprador”;
- Confirme a devolução.
Porque o PagSeguro não está funcionando?
Existem alguns motivos pelos quais o seu aplicativo possa não funcionar. Veja cada um deles abaixo.
1. Ele está desatualizado
Para resolver, vá até a loja de aplicativos do seu celular e atualize o Super App.
2.Ele está em modo Root, Depuração ou Emulação
- Modo Root: esse é o nome dado aos usuários que se viram administradores do do sistema Android e têm acesso a infos particulares.
- Modo Depuração: você tem acesso as infos do aparelho via. Dessa maneira, pode instalar, testar e examinar o código de aplicativos.
- Emulação: você acessa o Android através de outros dispositivos, como os computadores.
Se você o seu app exibir a mensagem de erro “O app PagBank não suporta as configurações de seu dispositivo”, provavelmente está em alguma das situações abaixo.
Para resolver, entre em contato com a central de atendimento.
3. Outro app aberto sobre o PagBank
Para resolver, feche o aplicativo que está sobrepondo o app PagBank.
4. Aplicativo suspeito detectado
Isso acontece quando algum aplicativo do seu celular está acessando indevidamente seus dados, colocando a segurança em risco.
Para reverter a situação, desinstale qualquer aplicativo suspeito. Se não resolver, formate o seu celular.
Para maiores dúvidas, fale com a Central de Atendimento do Pag Seguro.
Esperamos que essas informações tenham te dado clareza sobre como usar o PagSeguro com segurança. Para obter informações sempre atualizadas, fique sempre de olho no site oficial da empresa. Nos vemos no próximo artigo.
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