Descubra os valores cobrados pelo surfista por publicações em suas redes sociais!
Após a edição do BBB22 foi considerada pelo público uma das mais “sem graças” desde o início do reality show, em janeiro de 2002, até mesmo recebendo o apelido de “paz e amor” pela falta das brigas clássicas.
Neste ano, os participantes que mais movimentaram a casa foram Jade Picon e Arthur Aguiar, que acabou levando o prêmio de R$1,5 milhão bem como a tranquilidade de ter “limpado” a sua imagem de infiel para com muitos brasileiros.
Arthur foi considerado uma espécie de “mártir” para muitos dos fãs do programa, pois foi bastante perseguido por alguns grupos da casa, mas adotou uma postura que enxergaram como “íntegra”, e acabou sobrevivendo a vários paredões até se consagrar como o queridinho do público desse ano.
E como bem sabemos, de alguns anos para cá, vencer o Big Brother Brasil não é apenas positivo por conta do prêmio milionário, mas também pelos rios de dinheiro que é possível ganhar através das redes sociais.
As publicidades postadas nos feeds e stories do Instagram, podem fazer com que os participantes ganhem até mais do que o prêmio oferecido pelo reality.
- Pessoas inspiradoras: Menino ganha celular novo ao devolver aparelho que encontrou na rua em MG
Gil do Vigor, que participou da edição de 2021, mesmo não tendo ganho o programa, já havia faturado R$ 15 milhões com publicidade, apenas 6 meses após o término da edição, segundo matéria da Forbes.
Se Gil, que foi quarto lugar em sua edição, ganhou essa quantidade de dinheiro em tão pouco tempo, é de se esperar que Arthur Aguiar, que já tinha uma condição financeira confortável antes de entrar no programa, ganhasse muito mais.
No entanto, aparentemente alguns participantes do BBB22 estão mais interessados do que ele em ganhar dinheiro com publicidade.
Segundo informações da coluna de Fefito, no Splash UOL, Pedro Scooby estaria cobrando mais do que o próprio campeão para divulgar marcas e produtos em seu feed.
O motivo disse talvez seja a popularidade que o surfista conseguiu durante a sua permanência no BBB. Conhecido por seu jeito leve e desencanado de levar a vida, ele conquistou o carinho de grande parte do público, e agora está aproveitando isso para fazer um dinheiro a mais.
Scooby tem tantos fãs que até mesmo estaria escolhendo quais publicidades quer fazer em suas redes sociais, e por um preço nada barato.
A coluna informou que, enquanto Arthur Aguiar cobra uma média de R$ 100 mil por post, o surfista chega a receber R$ 150 mil a cada publicação. Se a publicidade ainda incluir uma “ativação”, ou seja, acontecendo também fora da internet, os valores ficam ainda mais salgados.
Scooby recebeu o valor de R$ 250 mil para publicidade de uma locadora de carros, e pagou R$ 400 mil de uma marca de chinelos. Nesse ritmo, não demorará muito até que ele consiga o valor do prêmio do BBB.
Publicidade de outros participantes da edição
A coluna LeoDias conseguiu informações sobre o quanto alguns ex-participantes do reality estavam cobrando para publicidade em seus perfis no Instagram:
Luciano: R$ 30 mil por 1 combo e 1 Reels
Rodrigo Mussi: R$ 75 mil por 3 combos e 2 Reels
Brunna Gonçalves: R$ 546 mil por 6 combos e 6 Reels
Vyni: R$ 160 mil por 3 combos e 2 Reels
Naiara Azevedo: R$ 280 mil por 2 Reels e de R$ 160 a R$ 200 mil por 5 combos de Stories
Eslovênia: R$ 20 a 30 mil por 1 combo
É importante ressaltar que esses valores foram compartilhados pela coluna em 15 de abril, antes do final do programa, e que por agora pode ser que os brothers estejam cobrando ainda mais.