Quando você reclama mais do que agradece, quando você deixa de ser alegre e sempre se entristece, você está atraindo para sua vida tudo aquilo que mais teme acontecer.
Não é clichê, é apenas a verdade.
Cada novo dia, traz com ele a possibilidade de recomeçar, consertar, agir, esquecer, aprender e se levantar.
Graças a Deus, fomos abençoados com segundas chances a cada novo amanhecer.
Mas somente sonhar não vai adiantar. Escolha seu destino e redefina seu caminho, tome as rédeas da sua vida, porque o único que pode fazer acontecer é você mesmo.
E se por acaso não souber por onde começar, apenas comece. Onde hoje você está, não precisa ser necessariamente onde você deva ficar.
Atitudes te levarão para onde quiser chegar e te ajudarão alcançar os sonhos mais absurdos, enquanto as palavras podem somente te dar a chance de sonhar.
A ordem é definir, decidir e agir. Faça acontecer e cuidado com a demora, afinal você está vivendo no hoje, no agora, e amanhã pode ser tarde demais.
Lembre-se quem está no controle é você. Só existe um responsável pela sua felicidade!