Sinais de alerta de que há energia negativa acumulada em sua casa

4min. de leitura

Esteja atento a esses sinais e cuide muito bem da sua casa para que as energias negativas não façam morada com você e sua família!



A energia negativa, muitas vezes, acumula-se nos lugares em que menos esperamos. Precisamos estar sempre atentos aos sinais que ela nos envia para que possamos mantê-la o mais afastada de nossa vida possível.

Um dos lugares mais prejudiciais em que as energias negativas podem se acumular é em nossa casa, porque é onde passamos mais tempo e estamos na companhia das pessoas que amamos.

Se você tem sensibilidade desenvolvida, é capaz de perceber quando essas energias estão se acumulando em seu lar, mas se não, pode precisar de ajuda para identificar os sinais e proteger a si mesmo e a sua família.


Trazemos abaixo uma lista com seis sinais de que há energia negativa em seu lar. Leia os tópicos atentamente e, se reconhecer algum sinal, tome as medidas necessárias para proteger o seu lar.

1. Fadiga emocional e exaustão

O cansaço é algo normal, todos o enfrentamos em nossa rotina, mas se ele se transforma em profunda fadiga emocional todas as vezes em que você entra em casa ou em algum cômodo específico, é sinal de que algo não está certo. Esteja atento.


2. Dores de cabeça

Preste atenção às sensações físicas de desconforto que surgem em um local específico de sua casa. Se elas forem frequentes e intensas, podem não estar relacionadas ao seu corpo, mas à energia do ambiente.



3. Dificuldade para respirar ou ataques de claustrofobia

Algumas pessoas sofrem com isso desde sempre, mas se a sua casa é um causador desse tipo de sensação em você, tenha cuidado, porque também pode ser um sinal de que há muita energia negativa acumulada aí.


4. Plantas murchando sem razão aparente

Não apenas as pessoas são afetadas pela energia negativa, animais e plantas também podem sofrer suas consequências. Se você nota que suas plantas estão murchando sem razão ou seus animais têm comportamento diferente do normal, quando entram nalgum ambiente, também pode ser sinal de que você precisa fazer uma limpeza energética nesse lugar.


5. Aroma estranho e fedido

Cheiros estranhos em sua casa não indicam só que você esteja precisando descartar o lixo, eles também podem denunciar acúmulo de energia negativa. Mantenha-se atento às origens dos odores em seu lar.


6. Insônia

Se você perceber que tem dificuldade para dormir ou até mesmo tendência a pesadelos em determinados lugares de sua casa, pode ser que energias negativas estejam dominando esse lugar.

Tome cuidado para não confundir estes sinais com questões de sua saúde. Mantenha sua saúde em dia para não ser surpreendido por alguma doença.

Se perceber energia acumulada em algum lugar de sua casa, procure ajuda de pessoas com experiência para ajudá-lo a realizar uma limpeza energética, assim as coisas ruins vão embora e você se sentirá à vontade novamente no conforto do seu lar.

Compartilhe essas dicas com os amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.