O sogro de Fran decidiu andar de mãos dadas com o genro para ajudá-lo a vencer o medo de sair na rua com o namorado! Uma iniciativa incrível para ajudar o jovem a superar um antigo trauma.
Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado por diversos insultos e provocações.
Isso fez Fran ter receio de sair de mãos dadas na rua com o atual namorado, Rubén.
“Tudo aconteceu da maneira mais natural, Rubén ficou bravo comigo por não querer apertar a mão dele e quando chegamos à casa do pai, ele contou a ele”, comenta Fran.
E Fran tem um sogro maravilhoso, que fez questão de mostrar para ele que as más experiências a gente deixa no passado!
O homem saiu com o genro de mãos dadas pelas ruas de Oviedo, na Espanha. Em um desses momentos, Rubén fotografou o pai com o namorado e publicou na internet.
Olha eles!
Direitos autorais: Reprodução/ Twitter
“Meu garoto tem medo de apertar minha mão na rua, caso alguém nos ofenda ou nos bata. Meu pai disse a ele que eliminaria seu medo e lá estão eles”, escreveu Rubén.
A imagem foi compartilhada por milhares de pessoas e as reações foram as mais positivas possíveis!
Direitos autorais: Reprodução/ Twitter
Além de elogiarem a atitude do pai de Rubén, muita gente deixou mensagens positivas para Fran.
“Há pessoas que pensam que não temos mais nada a superar , que, como o casamento já está aprovado, tudo é alcançado. E não é assim. Muitas pessoas têm medo todos os dias de mostrar como são e de demonstrar amor. E há muitos que, infelizmente, são atacados e humilhados “, afirmou Fran.
Torcemos do lado de cá para que Fran tenha superado o medo de sair na rua depois desse gesto tão lindo do sogro!
Direitos autorais: Reprodução/ Twitter
Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.