Sua mente é analítica ou intuitiva? A primeira coisa que você vê nesta imagem lhe dará a resposta!

Todos nós podemos fazer interpretações analíticas e intuitivas dos eventos que acontecem em nossas vidas e ao nosso redor, mas um tipo dominante em cada um.

Você já se perguntou se sua mente costuma seguir mais a intuição ou o intelecto? O teste de hoje pode ajudá-lo a descobrir!

Veja a imagem acima por alguns segundos.

Qual foi a primeira coisa que lhe chamou a atenção? O rosto da garota, o jarro com flores ou a maçã? A resposta pode ajudá-lo a descobrir mais sobre si mesmo.

Quando tiver a resposta, role para baixo e veja o seu resultado.

Se o que você viu primeiro foi…

O rosto de uma garota

Você é uma pessoa realmente intuitiva, que sempre sabe o que deve fazer, mesmo que nem sempre saiba como explicar. Essa é uma grande habilidade, mas ainda assim pode se deparar com acontecimentos inesperados da vida. No entanto, eles não o colocam para baixo, você é otimista e sabe que, mesmo quando erra, pode voltar a seguir um caminho melhor.

Sua conexão com seu interior é muito forte, e mesmo quando as coisas parecem não ter uma explicação lógica, você escolhe acreditar naquilo que sua intuição lhe diz, porque sabe que ela o guiará com sabedoria.


Um jarro com flores

Você possui uma mente analítica e sempre deseja estar no controle das coisas, tanto das que acontecem em seu interior, quanto das que acontecem ao seu redor. No entanto, isso pode dificultar sua tomada de decisões.

Como não é muito ligado à sua intuição, faz tudo da forma mais meticulosa possível, prevendo os possíveis resultados com antecedência. Isso o deixa confortável, porém, muitas vezes a vida não segue o seu roteiro, e quando você é obrigado a fazer um replanejamento, pode ficar estagnado por um tempo. Mas sua grande capacidade de avaliar a realidade acaba colocando-o no melhor caminho possível.


A maçã

Se a primeira coisa que você foi a maçã, você consegue equilibrar muito bem suas características analíticas e intuitivas. Sabe ouvir sua intuição sem perder de vista o senso de realidade.

Essa habilidade o beneficia de várias maneiras. Você consegue manter a positividade tanto em seu interior, quanto no mundo ao seu redor e em seus relacionamentos. Por conta dessa capacidade, você é admirado pelas pessoas em sua vida e sempre procurado para conselhos. Você gosta de ajudar as pessoas, mas precisa cuidar para não se doar demais àqueles que só o procuram por interesse, quando lhes é conveniente.

Comente abaixo o que você achou do seu resultado e compartilhe o teste com seus amigos!


Autor da pintura usada na capa: Oleg Shuplyak



Deixe seu comentário