Testes

Teste de percepção: o dono do dromedário está escondido na imagem, encontre-o em 20 segundos!

6 capa Teste de percepcao o dono do dromedario esta escondido na imagem encontre em 20 segundos

Quem olha a imagem pela primeira vez acredita que o desafio deve ser extremamente simples, já que, no desenho, existem poucos elementos, mas é aí que se engana!



Muitas pessoas sentem prazer em fazer testes nas redes sociais, chegando a levar o desafio para o lado pessoal. Esse sentimento competitivo faz com que passem horas garimpando novas imagens de resoluções cada vez mais difíceis, compartilhando seus resultados na internet.

Os desafios são considerados ótimos para quem gosta de relaxar a mente ao mesmo tempo em que trabalha partes do cérebro, como o foco, a percepção e a agilidade. Os desafios aparecem com mais frequência atualmente, já que a internet nos proporciona um acervo infinito, sendo a maioria de graça.

No desafio de hoje, muitos participantes relataram que a resolução é praticamente impossível, mas que pensaram o oposto no início, isso porque, quando se olha o desenho pela primeira vez, a quantidade de elementos dá o indício de que a resposta está bem na nossa cara, já que não existe quase nada na figura.


O desafio aqui hoje é bem simples: nesta imagem, além do dromedário, o seu dono também está presente. Você tem 20 segundos para encontrá-lo! Basta ligar o cronômetro e se dedicar ao tempo que vai passar mais ligeiro em sua vida. Lembre-se que os desafios visuais podem até parecer complicados, mas são plenamente solucionáveis.

Muitos usuários indicam que a melhor forma de chegar à resposta é tentando ser o mais meticuloso possível, ao mesmo tempo em que se exercita sua agilidade, já que 20 segundos passam voando. A figura já rodou vários países, como Espanha, Argentina, Colômbia, México e até os Estados Unidos, mas poucos chegaram a uma resposta dentro do prazo.

Não se esqueça de tentar olhar a figura sob todos os ângulos, já que é preciso uma perspectiva ampla para chegar a um bom resultado. Outra coisa que podemos adiantar é que muitas vezes os testes são considerados difíceis ou “pegadinhas” porque desafiam o leitor a tensionar suas crenças e limites ao máximo.

Quando se pede que encontre o “dono do dromedário”, muitos dizem que esperam a silhueta de um homem totalmente coberto, como se estivesse trajado para andar no deserto, mas nem sempre é isso que devemos procurar. Vamos à resposta?


6 2 Teste de percepcao o dono do dromedario esta escondido na imagem encontre em 20 segundos

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

Você conseguiu chegar ao resultado esperado? Viu só como não necessariamente devemos buscar pelas imagens estereotipadas que criamos nas nossas cabeças? Nesta figura, o que devemos procurar é a silhueta de um rosto muito bem delineado, de perfil, com o bigode, o nariz e os olhos desenhados no fundo da figura.

Marido que levou amante à sua casa deve pagar R$ 20 mil por danos morais à esposa

Artigo Anterior

Luciano Szafir e Luhanna revelam viver relação aberta, mas com regras

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.