6min. de leitura

Teste espiritual: a primeira coisa que enxergar dirá a você qual a sua missão na Terra

Você já se perguntou qual é a sua missão na Terra? Qual o seu maior papel por aqui, o que pode fazer para que o mundo se torne um lugar melhor?

Pode ser muito difícil encontrar a resposta para esta pergunta, mas quando nos aproximamos da espiritualidade que existe dentro de nós, pouco a pouco descobrimos onde realmente devemos estar e o que devemos fazer para que nossas vidas tenham mais propósito e significado.


O teste de hoje é uma oportunidade para se alinhar melhor consigo mesmo e descobrir mais sobre qual a sua verdadeira jornada.

Observe a imagem acima e concentre-se na primeira coisa que enxergou nela. Depois, role para baixo e descubra sua resposta.

(Descrição da imagem: no formato de um rosto de uma mulher, vemos uma paisagem escura, de noite, com uma lua brilhante, ramos de árvores e um lobo uivando. Escolha entre o rosto da mulher, o lobo, a noite e os ramos e receba a sua resposta.)

Se a primeira coisa que você enxergou foi…


1. Um lobo

Se o lobo foi a primeira coisa que chamou a sua atenção, você é um(a) guerreiro(a). Existem muitas desigualdades e injustiças no mundo que mexem profundamente com você, e sua missão é lutar para que a cada dia essas realidades deixem de existir.

Pessoas nas ruas, animais abandonados, falta de amor, tudo isso faz com que você se sinta profundamente triste, mas também determinado a mudar as coisas. Nunca perca a sua atitude, porque você tem o que é preciso para tornar o mundo melhor.


Descubra a sua força interior, trabalhe para fortalecê-la a cada dia e o mundo será seu.


2. A noite ou a lua

Se o céu foi o que mais atraiu o seu olhar, sua missão de vida está muito relacionada à cura. Você é uma pessoa sensitiva e empática, e está sempre com os braços abertos para ajudar as pessoas a encontrarem a sua cura.

Pode ser que você já esteja trabalhando nessa área, com medicina, enfermagem, terapia, o que é muito bom, ou que prefira não fazer disso a sua principal ocupação, já que é algo que exige muito do seu emocional, o que também está bom. O importante mesmo é encontrar um espaço na sua vida para encaixar essa missão.

Entenda que sua grande missão é ajudar as pessoas a se curarem e que você também aprenda muito nesse processo.


3. Os ramos

Se a primeira coisa que você viu foram os ramos na imagem, você é uma pessoa com uma sabedoria muito desenvolvida, além de sua idade, e está constantemente buscando novas coisas para aprender e novas maneiras de tornar a sua vida mais significativa.

O mundo oferece conhecimentos ilimitados e você está disposto a aprender tudo o que puder, porque sabe que quando nos dispomos a aprender, conseguimos criar nossas vidas da forma como queremos, encontrando as melhores soluções para nossos problemas e oferecendo uma luz para todos ao nosso redor.

Sua sabedoria é a sua grande missão e através dela você conseguirá levar a sua existência e a de outras pessoas a um novo nível!


4. A silhueta de uma mulher

Se a silhueta da mulher foi o que primeiro atraiu seus olhos, você é uma pessoa que enxerga o mundo de uma forma única, e por isso sua missão é criar. Tudo o que você faz, desde as coisas mais simples até as mais complexas carregam a sua personalidade e sua própria visão, e todas elas são especiais e inspiradoras!

Você tem a grande habilidade de tornar o mundo mais atrativo e bonito para si mesmo e para todos ao seu redor. Você torna tudo mais bonito e especial, e contribui para que a felicidade se espalhe por onde passa.

Valorize essa grande missão e trabalhe para que a cumpra da melhor maneira, porque é uma das coisas mais gratificantes que você conquistará em sua vida!

O que achou do seu resultado? Já conhecia sua missão de vida? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam realizar o teste, escolhendo a representação com a qual mais se identificam.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.