ColunistasComportamentoLei da Atração

Vibrações… – creia em seu poder criador, tenha fé em si mesmo(a)!

BUDA


Estamos tão automatizados nessa correria do dia a dia, que não nos damos conta de como somos afetados e influenciados pelas energias externas (vibrações).

E quando a ficha cai é tarde demais, pois já fomos fisgados pela avalanche vibracional que nos arrasta para as frequências de baixo escalão.


Aí o bicho pega!
Brigas, discussões, desarmonia, desavenças, acidentes, doenças…

Contudo, não precisa mais ser assim, pois na Quarta Dimensão frequências de baixo escalão não existem. Por mais que a dualidade exista já não nos influenciará porque estaremos abastecidos diretamente da Fonte Suprema e a dualidade será apenas um alerta para que caminhemos firmes em nossos propósitos.


Para isso é necessário que despertemos do sono profundo da ignorância ao qual o sistema insiste em nos manter e rompamos com o velho (Terceira Dimensão). Padrões egoicos, forma- pensamentos, resquícios do passado, sentimentos negativos, rancorosos, medo, vibrar na falta, na perda, no sofrimento. Temos literalmente que abrir mão de tudo que nos causa dor, ansiedade e sofrimento.

Ah… mas eu não consigo!

Olha a forma-pensamento de incapacidade…

Creia em seu Poder Criador. Tenha fé em si mesmo (a), você é quem está no comando. Faça da GRATIDÃO sua companheira diária e do AMOR seu guia.


Seja gentil e respeite o processo alheio, pois todos nós estamos em nossos processos evolutivos. Não julgue. Seja o exemplo que deseja para o mundo. Faça o que tem a ser feito com alegria. Sorria, o bom humor é contagiante.

Não inveje inspire-se na vitória alheia e ame-se sempre, pois tudo que está encima é igual ao que está embaixo.

Se você se ama o bastante, esse amor será expandido naturalmente e a vida sorrirá para você abrindo as portas da Quarta Dimensão.

Então o que está esperando?


Mãos à obra…

Amorosamente
Sueli Zanquim


Como as pessoas que estão entrando na quinta dimensão estão agindo?

Artigo Anterior

Quer ser lembrado? cometa bondades!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.