O homem afirma que gostaria de encontrar uma mulher que tivesse o mesmo nível de experiência que ele: nenhuma.
Os relacionamentos amorosos podem ser intimidadores, mas não a ponto de afastar pessoas, impedindo-as de viver grandes encontros e uniões. Durante a adolescência e o início da vida adulta, normalmente é o momento em que os indivíduos têm suas primeiras experiências, mas nem todos optam por encontrar o amor tão cedo.
Para Daniel Piechnick, de 41 anos, de Adelaide (Austrália), sua adolescência e juventude foram mais direcionadas para a carreira, isso significa que ele não teve nenhuma relação íntima com outras pessoas, mantendo-se virgem.
Ele atua como designer de jogos de tabuleiro, é investidor e empreendedor da internet, e construiu um site para correr atrás do “tempo perdido”, tentando encontrar uma namorada online.
Chamado de Single Guy From Adelaide (Homem Solteiro de Adelaide, em tradução livre), o site foi criado em 2016 e muito acessado na época, principalmente porque Daniel tinha uma maneira considerada bem pouco ortodoxa de achar a companheira ideal.
A plataforma basicamente fala sobre ele, onde vive, o clima da cidade, sua área de atuação e a experiência afetiva. Desde que foi criado, Daniel ainda não encontrou a mulher ideal, e muitos especulam que isso deve ter acontecido, provavelmente, porque ele deseja que a futura companheira não tenha nenhuma experiência sexual, assim como ele.
Percebendo que a maioria foi “muito além de segurar as mãos e beijar”, acabou reconhecendo que a demora tem uma justificativa.

O site ainda conta com um vídeo no topo, onde ele mesmo aparece falando um pouco sobre sua vida e explicando que deseja uma mulher que, assim como ele, tenha passado a vida trabalhando suas qualidades e atributos profissionais, deixando as relações amorosas e íntimas para depois, quando “o cara certo aparecesse”.
Desde que a página foi ao ar, Daniel conta que conheceu muitas mulheres “realmente legais”, mas nenhuma era a “certa”. Ele pede que ela seja inteligente, afirma que não se importa com a faixa etária dela, desde que as experiências íntimas estejam restritas ao que tenha ouvido falar, e não à prática.
Por fim, ele pede que as mulheres interessadas entrem em contato por e-mail, Skype ou Telegram. Inúmeros usuários acreditaram que se tratava de um tipo de fraude, principalmente porque Daniel não apenas fez o site, mas porque pagou para que um anúncio que direcionasse ao endereço virtual fosse espalhado em vários outros sites.
Alguns revelaram que tiveram contato com o anúncio de busca pela mulher ideal enquanto liam o menu secreto do McDonald’s, outro enquanto lia “romances coreanos trashes”, fazendo com que a veracidade do seu conteúdo fosse questionada. Mas Daniel segue à procura da mulher ideal, inclusive fez atualizações para este período de pandemia.