Comportamento

Virgem aos 41 anos, homem exibe anúncios online para encontrar namorada: “Não tenho sorte”

4 capa Virgem aos 41 anos homem exibe anuncios online para encontrar namorada Nao tenho sorte

O australiano afirma que gostaria de encontrar uma mulher que tivesse o mesmo nível de experiência que ele: nenhuma.



Os relacionamentos amorosos podem ser intimidadores, mas não a ponto de afastar pessoas, impedindo-as de viver grandes encontros e uniões. Durante a adolescência e o início da vida adulta, normalmente é o momento em que os indivíduos têm suas primeiras experiências, mas nem todos optam por encontrar o amor tão cedo.

Para Daniel Piechnick, de 41 anos, de Adelaide (Austrália), sua adolescência e juventude foram mais direcionadas para a carreira, isso significa que ele não teve nenhuma relação íntima com outras pessoas, mantendo-se virgem.

Ele atua como designer de jogos de tabuleiro, é investidor e empreendedor da internet, e construiu um site para correr atrás do “tempo perdido”, tentando encontrar uma namorada online.


Chamado de Single Guy From Adelaide (Homem Solteiro de Adelaide, em tradução livre), o site foi criado em 2016 e muito acessado na época, principalmente porque Daniel tinha uma maneira considerada bem pouco ortodoxa de achar a companheira ideal.

A plataforma basicamente fala sobre ele, onde vive, o clima da cidade, sua área de atuação e a experiência afetiva. Desde que foi criado, Daniel ainda não encontrou a mulher ideal, e muitos especulam que isso deve ter acontecido, provavelmente, porque ele deseja que a futura companheira não tenha nenhuma experiência sexual, assim como ele. Percebendo que a maioria foi “muito além de segurar as mãos e beijar”, acabou reconhecendo que a demora tem uma justificativa.

4 2 Virgem aos 41 anos homem exibe anuncios online para encontrar namorada Nao tenho sorte

Direitos autorais: reprodução/ Single Guy From Adelaide.

O site ainda conta com um vídeo no topo, onde ele mesmo aparece falando um pouco sobre sua vida e explicando que deseja uma mulher que, assim como ele, tenha passado a vida trabalhando suas qualidades e atributos profissionais, deixando as relações amorosas e íntimas para depois, quando “o cara certo aparecesse”.


Desde que a página foi ao ar, Daniel conta que conheceu muitas mulheres “realmente legais”, mas nenhuma era a “certa”. Ele pede que ela seja inteligente, afirma que não se importa com a faixa etária dela, desde que as experiências íntimas estejam restritas ao que tenha ouvido falar, e não à prática.

Por fim, ele pede que as mulheres interessadas entrem em contato por e-mail, Skype ou Telegram. Inúmeros usuários acreditaram que se tratava de um tipo de fraude, principalmente porque Daniel não apenas fez o site, mas porque pagou para que um anúncio que direcionasse ao endereço virtual fosse espalhado em vários outros sites.

Alguns revelaram que tiveram contato com o anúncio de busca pela mulher ideal enquanto liam o menu secreto do McDonald’s, outro enquanto lia “romances coreanos trashes”, fazendo com que a veracidade do seu conteúdo fosse questionada. Mas Daniel segue à procura da mulher ideal, inclusive fez atualizações para este período de pandemia.


Quiz visual: encontre o dono do cavalo na imagem em apenas 20 segundos!

Artigo Anterior

Mulher de 36 anos com depressão severa melhora após tratamento inovador

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.