Testes

Você se aproveita da bondade dos outros? Fale o que enxerga primeiro e te diremos!

capa site Voce se aproveita da bondade dos outros Fale o que enxerga primeiro e te diremos
Comente!

Esta imagem apresenta um grau de complexidade notável, mas o que vai importar não é sua capacidade perceptiva, e sim o que viu primeiro!

Os testes têm se tornado cada vez mais populares entre o público que acessa a internet e costuma passar tempo nas redes sociais. Qualquer tipo de desafio viral ou nova trend, todas as pessoas que estão acompanhando em tempo real os perfis já sabem bem do que se trata. Nem todos conseguem lidar com o frenesi impaciente das redes, principalmente as pessoas mais velhas, que acreditam que grande parte dos conteúdos ali publicados são falsos.

É importante salientar que, sim, muitos conteúdos produzidos atualmente são oriundos de fontes duvidosas, alguns nem sequer fontes possuem. Não basta acessar um texto e confiar porque “te disseram” ou porque foi um “grande amigo que te passou”, é preciso checar inúmeras vezes as fontes e pessoas envolvidas no caso.

Mas vamos abrandar um pouco o assunto, porque hoje não vamos falar das fatídicas fake news, vamos apenas mostrar que dentro da internet é possível sim se divertir e de quebra ainda saber um pouco mais sobre sua personalidade. Está preparado para descobrir se, afinal, você aproveita da boa vontade das pessoas?

A imagem acima possui um nível alto de complexidade. Mas vamos atentar no que realmente importa: você é ou não uma pessoa aproveitadora? Confira abaixo!

Para todos verem: a imagem mostra um cavalo cinza e uma pessoa; uma sela, uma bandeira e uma carroça; um grande rosto; e os elementos que sobraram na ilustração. Escolha um desses quatro grupos de figuras e lhe diremos se você se aproveita ou não da bondade alheia.

1.Cavalo e pessoa

Se a primeira coisa que você notou na imagem foi o homem deitado e o cavalo cinza, saiba que seu nível de folga está até bem controlado. Em uma escala de 0 a 100, você ficaria na metade, mostrando que se aproveita apenas dos outros quando sente que não tem outra saída. Sim, isso é problemático, mas com um pouco de bom senso tudo pode voltar ao normal.

2.Bandeira, sela e carroça

Se o que você enxergou primeiro foram as imagens que estão um pouco atrás do primeiro plano, saiba que você provavelmente é a pessoa bondosa de quem todos querem se aproveitar. Incapaz de fazer mal a um inseto sequer, precisa começar a ter mais cautela em suas relações sociais para não se dar mal. É importante salientar que não é preciso se igualar às pessoas maldosas, apenas ter um pouco mais de malícia.

3.Rosto

Se a junção de todas as figuras acima o fez enxergar um rosto, sim, é você o grande folgado desta história, sempre analisando a situação a partir de uma óptica distorcida, querendo falar pelas entrelinhas para que a ausência de compreensão o coloque numa posição de “menos errado”. Saiba que esse comportamento é reprovável, e o melhor que se pode fazer é tentar colocar um pouco a mão na consciência e refletir sobre até onde isso deve ir.

4.Demais imagens

Se você notou mais o trompete, a casa ao fundo ou mesmo o pedaço de barco da parte inferior esquerda, saiba que você é uma pessoa que sonha em se aproveitar da bondade alheia, mas essa maldade, felizmente fica apenas na cabeça. Não podemos dizer que você é a melhor pessoa deste planeta, mas definitivamente a moral o freia um pouco, e isso faz com que não consiga tirar proveito de quase nenhuma situação.

Se você está se perguntando onde está o rosto, vamos colocar abaixo a resposta:

2 Voce se aproveita da bondade dos outros Fale o que enxerga primeiro e te diremos

Direitos autorais: reprodução

Comente!

Homem viraliza ao narrar engarrafamento que ele mesmo provocou no Rio de Janeiro

Artigo Anterior

Apresentadora de TV espanhola se recusa a dizer “todEs” e é hostilizada nas redes sociais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.