Você vê borboletas com frequência? aqui está o significado!

4min. de leitura

Sempre que um animal mostra-se repetidamente, tome isso como um sinal do universo dizendo-lhe para manter seu foco em áreas de crescimento pessoal. Animais guias servem como mensageiros entregando lições importantes para você do outro lado do véu, e eles também podem tranquilizá-lo de que você tomou o caminho certo na vida. A borboleta simboliza a grande transformação e crescimento pessoal, ver estas criaturas, muitas vezes te atenta a olhar dentro de áreas que você pode melhorar.



Borboletas te incentivam a prestar atenção aos seus ciclos de crescimento, e realmente questionar quais partes de sua personalidade podem ter um novo começo. Este animal espírito também exorta-o a abordar a vida com graça e leveza, e não se coíbir de uma metamorfose, se sua alma precisar. Se você ver borboletas muitas vezes, eles querem que você receba as seguintes mensagens espirituais importantes.

você vê borboletas3

  • As borboletas têm sido associadas com a transição entre um estilo de vida, personalidade, ou viagem para outros. Se você está passando por uma grande mudança de vida, pode notar mais borboletas do que o normal pois estão te acompanhando em sua jornada e incentivando de que tudo vai sair bem se você encarar com fé, graça e coragem.
  • Além disso, borboletas podem querer que você olhe mais para dentro para ver se tem uma perspectiva diferente. Talvez você começou a se tornar mais consciente de seus padrões de pensamento e crenças pessoais, e começou a mudar internamente. A borboleta representa a transformação tanto dentro como fora, por isso mesmo que você não tenha sofrido grandes mudanças de vida, você pode ter muita coisa acontecendo em seu coração e precisa de alguma atenção.
  • Borboletas representam a capacidade de olhar para a vida de uma forma despreocupada, alegre. Talvez você tenha recentemente passado por um momento difícil e realizado uma vibração pesada por causa disso. A borboleta convida-o a olhar para a situação de uma forma mais leve, e descobrir como transformar a escuridão em algo que você pode usar para crescimento.
  • Além disso, as borboletas geralmente têm cores brilhantes e vibrantes, para nos mostrar a beleza da vida quando vivemos plenamente. Talvez você já tenha vivido sua vida dessa maneira, mas se não, a borboleta convida-o a tirar o máximo de cada dia, e não tomar qualquer tempo nesta terra como garantido.

você vê borboletas2


  • Diferentes áreas do mundo interpretam a borboleta com um simbolismo diferente. Por exemplo, na cultura chinesa, ela pode representar a imortalidade. Para os japoneses, uma borboleta branca representa as almas dos falecidos. Na Grécia Antiga, borboletas representam a psique ou alma. Você pode entrar em ressonância com qualquer um destes significados, mas o mais importante, use a borboleta como uma maneira de entrar em contato com seu eu superior, e não se apegue a qualquer forma de pensar sobre elas.
  • Use o espírito animal borboleta durante os períodos de transição em sua vida. Chame uma dessas criaturas graciosas quando você sentir uma mudança de perspectiva sobre a vida, ou quando você começar uma transformação no seu mundo exterior. Além disso, se você se sente sufocado na vida e precisa de uma maneira de se abrir novamente, conte com a borboleta para uma maior criatividade, autoexpressão e vitalidade.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Powe of Positivity


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/05/2016 às 15:27






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.