1° de janeiro de 2021: Deus, eu entrego este ano em suas mãos!

1 de janeiro de 2020

É 1° de janeiro de 2021, novo ano está começando e com ele tantas coisas novas aportarão em minha vida.



Novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos, novos sorrisos, novas dores, novas decepções, novos recomeços. Quantas novidades me aguardam nestes 365 dias e, honestamente, eu prefiro não pensar nem antecipar nenhuma delas. Quero ser surpreendida, quero que os dias cheguem, um de cada vez, e me ensinem todas as lições que preciso aprender.

Sei que cada novo ano é um novo ciclo que se inicia, e estou entregando meu 2021 nas mãos de Deus, porque sei que Ele saberá exatamente o que fazer com a minha vida, porque Ele é o meu melhor amigo, está presente em todas as horas, é Aquele que se preocupa comigo e quer me ver feliz de verdade.

Estou contando com Ele nesta nova etapa, porque sei que sozinho posso não ser suficiente para vencer determinados desafios ou conquistar objetivos, mas que com Ele sou mais do que vencedor.


Estou fazendo de Deus uma prioridade neste ano novo, porque a minha vida é muito melhor com Ele ao meu lado.

Eu cansei de tentar viver por conta própria e sempre acabei decepcionada. Cansei de me importar com as pessoas erradas, de investir tempo em coisas que não me trouxeram nada de bom de volta e de andar perdida pela vida, sempre confiando nas palavras manipuladoras que me diziam.

Neste ano, eu quero tudo diferente, quero ser feliz de verdade, encontrar o meu propósito e missão, e segui-los com todo o meu coração. Eu quero plantar e colher bons sentimentos, e que a minha vida seja guiada por um ser maior, que realmente sabe o que é melhor para mim e me apoiará, mesmo quando todas as outras pessoas me deixarem e o caminho da vida se tornar difícil demais para eu trilhar sozinho.

Eu quero dar início a uma nova etapa, em que nada que não me agregue permanecerá. Quero saber que estou fazendo as escolhas certas e poder me deitar para dormir todos os dias com a consciência tranquila.


É por isso que estou entregando o meu ano nas mãos de Deus, porque sei que Ele jamais falhará comigo e tudo o que eu conquistar ao Seu lado ninguém jamais poderá tirar de mim.

Eu entrego este ano nas mãos de Deus, porque Ele é o único que pode me ajudar a chegar aonde eu desejo.

Você não tem controle de nada. Deixe a vida fluir. Aceite isso!

Artigo Anterior

Para 2020, quero mais sorrisos verdadeiros, boas amizades e tranquilidade na alma

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.