publicidade

10 citações inspiradoras para motivá-lo(a) a não desistir:

A vida pode ser difícil, às vezes. Não importa quais as decisões que tomamos – boas ou ruins, em algum momento ou outro, temos a sensação de estarmos perdidos.



Durante estes momentos, tudo o que você precisa é um pequeno impulso que lhe dará a energia para avançar na vida, vencer as falhas e tentar novamente, enfim, prontos para todos os desafios lançados em seu caminho.

Abaixo estão algumas das melhores citações para motivá-lo(a) e inspirá-lo(a) a não desistir:

1. “Lembre-se sempre de que sua situação atual não é o seu destino final. O melhor ainda está por vir.”

Às vezes confundimos o presente com o futuro. O presente é um presente – aprecie esse tesouro. Então, se você não conseguir os resultados esperados – apenas acalme-se, respire e  divirta-se!


2. “Às vezes, as coisas ruins que acontecem em nossas vidas nos colocam no caminho para as melhores coisas que podem acontecer.”

Nunca se arrependa dos erros cometidos, basta manter a lição em mente. Ninguém é perfeito – decisões ruins o preparam para coisas boas que o aguardam no futuro. Não deixe algo do passado tirar o presente de você.



3. “Se você não gosta de onde está, mova-se. Você não é uma árvore.”

A melhor coisa sobre a vida é que ela continua. Se você não gosta de um emprego, então, procure outro. Se você se sente sufocado em um relacionamento, então, tenha a coragem de sair dele. A mudança é inevitável. Decida e trabalhe para a mudança que deseja ver em sua vida.


4. “Você não pode começar um novo capítulo se fica relendo o último.”

Não importa o quão ruim foi  o último livro, ainda escolhemos um novo livro outro dia. Da mesma forma, se você continuar pensando em seu passado, arrependido das coisas que fez ontem, nunca encontrará a coragem para avançar. Aprenda as lições de seus erros  e comece um novo dia, com um novo começo.


5. “Se não abre, não é a sua porta.”

Às vezes na vida, não importa o quanto trabalhamos para algo, o resultado pode não ser o que esperávamos. A vida sempre nos dá múltiplas rotas – se em uma estrada você foi parado por um obstáculo, então, não desista, tome uma outra rota com a mesma paixão e energia.



6. “Às vezes você precisa se afastar, tomar um pouco de ar e lembrar  de quem você é e onde quer estar.”

Muitas vezes, nas lutas da vida diária, nós nos esquecemos de quem somos. É normal perder-e, às vezes, mas como Tolkien sabiamente disse: “Nem todos os que vagam estão perdidos.” Tenha uma mente clara e acredite em si mesmo e em seus sonhos.


7. “Às vezes você precisa conversar com uma criança de três anos para entender a vida novamente.”

Nós, adultos, podemos ser práticos e racionais, mas, muitas vezes, interpretamos mal a simplicidade da vida. Em tais situações, apenas tente falar com uma criança e você ficará perplexo com a vida descuidada e feliz dessa pequena alma.


8. “Às vezes, você só precisa parar de pensar muito e ir para onde seu coração te leva.”

Excesso de pensamentos gera frustração e raiva. É melhor isolar-se de todas as distrações mundanas e ir a algum lugar, onde não há ninguém para julgar.


9. “Você não precisa entender tudo para seguir em frente.”

Às vezes, um passo pode mostrar o caminho certo. Sua vida não funciona de acordo com o que você criou em sua mente. Caminhe e veja como a vida pretende revelar seus mistérios.


10. “Nunca deixe de acreditar. Milagres acontecem todos os dias!”

Milagres acontecem, você só precisa acreditar neles. Falhar é muito melhor do que perder todos os seus sonhos. Só continue em frente, quem sabe o milagre que Deus está preparando agora?!

_________

Referências do texto: Cure Joy

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.