21 comportamentos que mostram que ele(ela) não está mais interessado(a):



Como todos sabemos bem, um relacionamento é uma via de mão dupla.

Existir um entendimento mútuo é fundamental para que tudo funcione.

Se essa mutualidade fundamental não existir, o relacionamento, provavelmente, irá deteriorar-se até um ponto irremediável.

Talvez o cenário mais difícil seja quando uma pessoa no relacionamento é incapaz de fazer as coisas funcionarem apesar de todos os seus melhores esforços. Compreensivelmente, essa pessoa geralmente pensa, “Ah, isso é apenas temporário” ou “Ele / Ela voltará”. Este não é sempre o caso.

Abaixo estão 21 sinais que podem indicar que seu(sua) parceiro(a) não está mais interessado:

Eles não estão em nenhuma ordem particular.

1. Ele está sempre “ocupado demais”

Duas pessoas em um relacionamento saudável sempre fazem tempo uma para a outra, quase sem exceção. Isso é evidente durante as conversas, se seu parceiro não está mais interessado, rapidamente irá disparar alguma desculpa aleatória sobre ter que fazer “algo importante”.


2. Só ficam perto quando querem algo

Muitos seres humanos são, inerentemente, criaturas egoístas, mas um parceiro desinteressado torna-se um pouco mais egoísta do que a maioria. Ele não tem nenhum problema em ignorá-lo 90 por cento do tempo, mas os 10 por cento restantes são para quando ele “realmente precisa” de algo.


3. Ele não é muito comunicativo

A comunicação inexistente ou altamente esporádica é um claro sinal de desinteresse. Afinal, quem não quer comunicar com uma pessoa com a qual se preocupa?


4. Sempre fala sobre si mesmo

Quando há comunicação, o tema de discussão sempre parece focar nele mesmo.


5. Pouco interesse na sua vida

“Como foi seu dia?” É uma frase que não é incorporada pelo desinteressado. Em vez disso, ele encerra ou redireciona a conversa para sua própria vida.


6. É muito controlador

Veja, ele não está realmente interessado ​​em você, está interessado ​​em controlá-lo. É um comportamento abusivo, que deve indicar que a vítima deve se afastar.


7. Não assume sua responsabilidade

Culpar, continuamente, outra pessoa, sem mérito, é na maioria das vezes um ato intencional para afastar alguém. É covarde e abusivo.


8. É, frequentemente, desrespeitoso

Alguém que não está mais interessado pode ficar completamente desagradável em seus maneirismos e outros comportamentos. Mais uma vez, é uma falha de caráter de seu parceiro, não sua.


9. Ele parece mudar você, para pior

Não é incomum que alguém em um relacionamento com uma pessoa desinteressada,  sinta-se mudado. Como resultado, você pode perceber que sorri menos, é mais letárgico, e assim por diante.


10. Ele diminui o seu valor

Isto é, verdadeiramente, preocupante. Uma pessoa sem decência básica e, categoricamente, desinteressada, não terá problemas em desvalorizar outra pessoa, até mesmo pessoas com as quais costumava “se preocupar”.




11. Não inclui você em seus planos

Vocês costumavam sair com os amigos um do outro? Não mais. Ele recebeu uma promoção e não disse? Não deve ser uma surpresa … ele já não está desinteressado.


12 Dá desculpas sem sentido

Uma pessoa interessada não cria desculpas sem sentido.


13. É bem menos preocupado com seu bem-estar

Quando realmente nos interessamos por outra pessoa, preocupamo-nos com seu bem-estar. Até mesmo um estranho pode simpatizar ou empatizar com outra pessoa. Isso é desrespeito ao mais alto grau.


14. Ignora seu círculo interno

Isso nem sempre acontece, mas ignorar / desrespeitar / evitar o seu círculo interno é um ato intencional. É eficaz em provocar raiva.


15. Elaborar impulsos vazios

Episódios de desculpas vazias parecem entrar em um loop quando alguém começa a se sentir desinteressado. É simples: a pessoa não acha necessário que suas palavras tenha significado.


16. Ele parecer “esquecer” mais

Especialmente de coisas que costumava lembrar. Quando isso acontece, é quase certo um sinal de desinteresse. Quando não estamos comprometidos, tendemos a “esquecer” mais frequentemente do que ouvir.


17. Vocês não têm mais verdadeira intimidade

Quando os encontros íntimos casuais são frequentes, mas a verdadeira intimidade não é, fala muito sobre suas verdadeiras intenções.


18. Não mostra interesse em se comprometer

Quando a outra pessoa evita qualquer coisa em relação ao compromisso, geralmente não é um sinal muito bom.


19. Trata outras pessoas melhor do que trata você

A senhora da mercearia parece receber um melhor tratamento do que você. Quando ele é cordial para, aparentemente, todos os outros, exceto você, é um sinal definitivo de que as coisas estão se desintegrando rapidamente.


20. Traição

Trair é, na melhor das hipóteses, um sinal de complacência e, na pior das hipóteses, um sinal de desinteresse completo. De qualquer forma, não deve ser tolerado.


21. Você sempre parece estar exagerando

Este é o resultado dos comportamentos listados aqui. Os sentimentos machucam, as pessoas ficam chateadas e lágrimas são derramadas. Se isso acontecer em uma base frequente, é hora de seguir em frente.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.