Signos

4 pares de signos que foram destinados a ficarem juntos. O amor entre eles está em primeiro lugar!

Eles possuem uma conexão tão intensa e profunda que são verdadeiros encontro de almas!



Todo mundo conhece ou já viu aquele casal que parece iluminar o ambiente quando chega. Eles são tão sintonizados no amor, que a impressão é de que nunca viveram longe um do outro.

Além da química, eles se transbordam, sendo um a força do outro, a alegria e companheirismo. Essas características muito têm a ver com a astrologia, que consegue explicar porque algumas pessoas conseguem se dar tão bem amorosamente com outras.

Você sabia que existem signos que não conseguem


1. Áries e Sagitário

Uma das combinações mais intensas que existe entre os signos. Os dois possuem energia para dar e vender. Mesmo que a personalidade de Áries seja um pouco “mandona”, quando encontram alguém de Sagitário, conseguem ser românticos incorrigíveis. O apoio e carinho que um espera do outro é tão puro e terno que esse relacionamento possui a tendência de durar para sempre. Aposte nesse casal, que tem tudo para dar certo!

2. Câncer e Escorpião

Considerada uma das combinações mais perfeitas! Conseguem caminhar em sintonia, buscando objetivos em comum e se compreendem tanto, que os dois se jogam de cabeça na relação. Por precisarem de demonstrações de afeto o tempo todo, eles são magnetizados um pelo outro, com uma relação pautada no amor forte e saudável, mesmo que precise passar por tempestades turbulentas. Eles se compreendem de verdade e esse é um dos pontos chave do sucesso do relacionamento entre esses dois signos!


3. Libra e Leão

Esses dois se amam de uma forma que passeia pela delicadeza e intensidade. Libra se comporta do jeito que Leão gosta. Com muito paparico. Em retribuição, os leoninos demonstram todo seu sentimento com devoção e ternura. A junção desses dois é de harmonia, paz e equilíbrio.

4. Capricórnio e Touro

São extremamente parecidos e vivem o romance de maneira especial. Eles são confiáveis e sólidos, seguindo firme em direção ao topo. Pelo jeito reservado, gostam de curtir sem fazer muito alarde. Mas isso não significa que formam um casal “sem-graça”, pelo contrário! Eles são criativos, bem-humorados, estáveis e firmes. Uma ótima combinação!


Para não pagar conta, família arranca fios de cabelo, coloca na comida e culpa garçonete

Artigo Anterior

“Sem ser gravado é muito pior”, declara Duda Reis sobre expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.