publicidade

5 razões para adicionar sal epsom a seu banho:

Você provavelmente já ouviu falar de atletas usando sal Epsom em seus músculos doloridos após um grande jogo. Mas os banhos de sal Epsom não são apenas para atletas. Eles têm alguns benefícios de saúde incríveis que os tornam o complemento perfeito para sua rotina semanal.



O sal Epsom é um esfoliante natural e anti-inflamatório. Ele pode ser usado para tratar músculos doloridos, pele seca e vários problemas de saúde. Adicionar sal Epsom sal em seu próximo banho pode dar-lhe uma experiência de spa em casa, que lhe permite relaxar enquanto absorve alguns incríveis benefícios de saúde!

Aqui estão as razões pelas quais você deve começar a adicionar sal Epsom em seus banhos:

1.Reduz o estresse

Muitas pessoas tomam banho quente à noite, para desestressarem. Adicionar sal de Epsom ao seu banho pode ajudar a amplificar os benefícios de redução de estresse. O magnésio no sal de Epsom relaxará naturalmente seus músculos. Estudos têm demonstrado que sais de magnésio, tais como sal Epsom, podem reduzir os níveis de estresse.


2.Aumenta seus níveis de magnésio

As deficiências de magnésio são muito comuns. Baixos níveis de magnésio podem causar muitos problemas, incluindo cãibras musculares, convulsões e ritmos cardíacos anormais. O magnésio regula mais de 300 enzimas no corpo. Ele desempenha um papel vital em muitas funções corporais. Banhos de sal Epsom podem naturalmente aumentar seus níveis internos de magnésio, ajudando a afastar muitos problemas de saúde evitáveis.



3.Reduz a dor e a inflamação

Um banho quente de sal Epsom pode aliviar a dor relacionada à inflamação. Ele pode ser usado como um tratamento natural para asma brônquica, dores musculares e dores de cabeça. Sal Epsom também pode ajudar a curar cortes e reduzir o inchaço causado por entorses e contusões. Se você sofre de inflamação em seus músculos ou articulações, banhos de sal Epsom podem ajudar.


4.Elimina toxinas

Os sulfatos presentes no sal de Epsom ajudam o corpo a liberar toxinas. Eles fornecem uma desintoxicação de metais pesados ​​e diminuem o acúmulo de substâncias nocivas no corpo. Adicionar sal Epsom em seu banho elimina o sal de seu corpo, que leva toxinas prejudiciais consigo.


5.Melhora os níveis de açúcar no sangue

O magnésio e sulfato presentes no sal Epsom podem ajudar a melhorar a capacidade do organismo de produzir e utilizar a insulina. Usar sal Epsom regularmente pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue e diminuir o risco de diabetes. Estudos mostram que uma ingestão saudável de magnésio está ligada a um menor risco de diabetes tipo 2.



Como tomar um banho de sal de Epsom

Ao tomar um banho de sal Epsom, você vai querer mergulhar todo o seu corpo por pelo menos 20 minutos. Despeje 1-2 xícaras de sal Epsom em um banho de água morna. Você pode adicionar 1/2 xícara de azeite ou óleo de bebê no banho, para hidratar a pele. Lembre-se de não usar sabonete, pode interferir com a ação dos sais de Epsom. Se preferir um banho para os pés, adicione 1/2 xícara de sal Epsom a uma panela grande de água morna para um banho de 20 minutos.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.