4min. de leitura

6 sinais de que seus guias espirituais estão tentando se comunicar com você:

Quando uma pessoa morre, muitas coisas podem acontecer com ela. Eu escolho acreditar que uma pessoa falecida tem a capacidade de voltar para a Terra sem tomar uma forma física. Ela faz isso por muitas razões, mas a ideia básica por trás da maioria dessas ideias é que a pessoa está tentando transmitir uma mensagem.



Como ela não tomou uma forma física, só pode comunicar-se através de meios indiretos. O fato de você estar lendo este artigo diz muito sobre sua vontade de permanecer aberto e ouvir.

Abaixo estão algumas maneiras comuns através das quais os espíritos tentam falar conosco. Se algum desses sinais estiverem se manifestando em sua vida, você deve buscar superar seu medo do desconhecido e ouvir sua intuição.

1. Você tem sonhos ou visões vivas durante a meditação

Os espíritos são mais conhecidos por tentar nos alcançar através de sonhos e meditação. É quando nossas mentes estão silenciosas e, consequentemente, estamos mais abertos às possibilidades. Eles criam cenários ou personagens que chamam nossa atenção.

Principalmente quando estamos sonhando, estamos alinhados com outros reinos ou é mais fácil para os espíritos falarem conosco. Antes de meditar ou dormir, peça orientação com sinceridade e deliberações.



2. Seu senso é mais nítido, aprimorado

Os espíritos têm de se comunicar através de meios indiretos, para que aprimorem seus sentidos e sejam melhores percebidos. Você o verá no limite da sua visão ou sentirá o cheiro de uma flor que lembra alguém falecido.

Muitas vezes, em primeiro lugar, você não saberá o que estará vendo, mas permaneça calmo e aberto à experiência.


3. Atividades repentinas de aparelhos eletrônicos

Isso aparece muito nos filmes, mas não significa que seja falso. Eletrônicos ligando e desligando, volume aumentando ou abaixando, tv mudando os canais repentinamente. Este fenômeno continuará até você abordar diretamente a situação.



4. Você sabe coisas que não pode explicar

Teve a sensação de que sabia algo que não tinha como aprender? Pode ser um espírito telepaticamente transmitindo-lhe informações.

Você precisará dessa informação, então fique aberto à sua existência ou irá desperdiçá-la.

Os espíritos também podem liderar nossas intuições. Então, ouça-as, pois podem levá-lo a lugares desconhecidos. Tenha fé em seus guias espirituais.


5. Você tem arrepios frequentes e aleatórios

Se quando você fala sobre o falecido, ou uma situação envolvendo os mortos, tem uma sensação arrepiante, pode ser uma clara indicação de espíritos. Embora esta não seja sempre a sensação mais agradável, lembre-se de que eles estão em uma frequência diferente agora. Portanto, não tenha medo quando isso acontecer, os espíritos estão tentando guiá-lo.


6. Você sente que está sendo guiado

Algo está lhe puxando a uma direção, e sua intuição não pode dar sentido a isso.

Ao mesmo tempo, ela também não está lutando contra a sensação.

Isto é sinal de que um ou mais dos seus espíritos estão tentando  levá-lo a um lugar onde você precisa estar, ou revelar algo que está escondido. Relaxe e prepare-se para uma aventura!

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mystical Raven

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.