7 coisas que homens e mulheres alfas precisam em um parceiro:

Amar uma pessoa de personalidade alfa não é fácil. Em um paradoxo fascinante, as pessoas que mais oferecem ao nosso mundo muitas vezes precisam mais de seu parceiro.

Um relacionamento com pessoas alfas não podem existir sem essas 7 coisas:

1.Independência

Uma personalidade alfa valoriza uma relação que consiste em duas pessoas inteiras e independentes. Para nutrir esse senso de independência mútua, você deve estar disposto a gastar algum tempo cultivando sua própria identidade. Persiga suas paixões de forma independente, e permita que seu parceiro faça o mesmo. Seu relacionamento é mais forte quando ambos podem ter seu próprio tempo.


2.Confiança

As personalidades alfa não confiam facilmente. Elas mantêm seu senso de orgulho e dignidade perto de seus corações. Muitas vezes têm dificuldade em ser vulneráveis. Quando uma personalidade alfa opta por abrir seu coração, ela precisa saber que seus sentimentos mais íntimos estão seguros. Mesmo uma traição pequena pode atingir o núcleo de um alfa.


3.Coragem

“Enfrentar” uma personalidade alfa não é algo fácil de fazer. No entanto, é necessário formar uma relação aberta e mutuamente respeitosa. Um alfa precisa de um parceiro que não tem medo de lhes dizer o que pensam. Um parceiro que pode dizer a um alfa como realmente se sente com honestidade e sensibilidade pode trazer um senso muito necessário de equilíbrio à sua vida.


4.Humor

Muitas vezes, um alfa fica tão envolvido em seu trabalho e ambição que se esquece de viver a vida. Por essa razão, precisa de um parceiro que conheça o valor do tempo de diversão. Uma personalidade alfa precisa sorrir de vez em quando, e um parceiro que pode trazer isso para o relacionamento será realmente amado.


5.Igualdade

Um parceiro igual é uma necessidade na vida de um alfa. Uma personalidade alfa não gosta de sentir que está desempenhando um papel de apoio a um cônjuge mais poderoso. No entanto, eles se entendiam com um parceiro que não tem quaisquer metas ou senso de unidade. Enfrente o ego de seu parceiro alfa quando ele inevitavelmente ficar fora de controle. Isso será ótimo para ambos.


6.Respeito incondicional

Uma personalidade alfa sente o desrespeito fortemente. Embora pareçam fortes, eles são muito vulneráveis. É importante mostrar respeito a um alfa, mesmo quando você discorda dele. Reconheça seus limites, trate suas opiniões com valor, e sempre opere com honestidade.


7.Desafio

Algumas pessoas acreditam que uma personalidade dominante vai procurar uma mais submissa para servi-la. Isto não podia estar mais longe da verdade. As personalidades alfa gostam de ser desafiadas, e vão respeitar um parceiro competitivo e opinativo em seu próprio direito.


Uma verdadeira personalidade alfa não precisa de um parceiro que a sirva

Parceiros alfa não querem sua adoração cega ou devoção inquestionável à sua causa. Em vez disso, eles querem alguém poderoso para reinar ao seu lado.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence



Deixe seu comentário