4min. de leitura

7 SINAIS DE QUE SUA ALMA REENCARNOU VÁRIAS VEZES:

1.Incrível intuição

Você tem os melhores instintos quando se trata de lidar com o mundo ao seu redor. Está tão sintonizado com o que é certo, que é difícil para você realmente se associar a algo que está errado.



Almas antigas são capazes de captar pistas faciais, expressões e podem empatizar com quase todos. As pessoas têm dificuldade em esconder suas emoções de você, e você sabe exatamente o que dizer ou fazer por elas.


2.Consciência

Almas antigas são alguns dos seres mais conscientes do mundo. Elas se deixam abertas a todas as possibilidades do universo, inteiramente autoconscientes do que está acontecendo. Mesmo que o mundo permaneça extenso, as almas antigas escutam os gritos da Terra, são capazes de sentir as emoções das pessoas e aceitar as coisas que nunca poderão mudar.

7-sinais-de-que-sua-alma2



3.Sabe como atrair outras pessoas

Almas antigas têm uma compreensão muito profunda da Lei da Atração quando se trata dos interesses das pessoas. Isso faz com que você consiga as coisas que quer muito facilmente, uma vez que as pessoas são tão atraídas para você por razões que desconhecem.

Frequentemente, você se surpreende com a facilidade de atrair outros para sua presença.


4.O tempo não importa para você

O tempo é irrelevante para as almas antigas, simplesmente porque elas já passaram tempo suficiente em vidas passadas para que isso não importe mais.


Você sabe que tem tempo mais do que suficiente para fazer as coisas que quer, vá em seu próprio ritmo, e alcance seus objetivos de sua própria forma. O tempo não tem nada a ver com a sua agenda. Você é tão fluido quanto a água que bebe.


5.Pode lidar com deslocamento

Mesmo que as almas antigas não gostem de ser deslocadas ou colocadas fora de linha, ainda lidam com isso sem esforço e com graça. Preferem as pessoas e coisas com as quais estão familiarizadas.

Às vezes, pode até parecer que você nasceu na cultura, família ou corpo errado. As almas antigas têm conflitos com suas vidas novas às vezes, pois se sentem deslocadas no mundo.


6.Lembra-se de vidas anteriores

Há momentos em que você se encontra em um devaneio do que parece ser a vida de outra pessoa.

Almas antigas não podem deixar de sentir que estão constantemente lembrando experiências passadas ao longo do dia, tomando nota de certas pessoas que viram, lugares que foram, ou mesmo lembrando onde morreram antes de sua existência atual.


7.Pode tolerar muita dor

7-sinais-de-que-sua-alma

Como almas antigas experimentaram muitas adversidades em outras vidas, o desespero, a tristeza, e outras emoções horríveis não as afetam como antes.

Mesmo que você esteja sentindo o pior desgosto, ainda percebe que não há nada mais que possa fazer para superar a situação do que deixá-la ir, a fim de ser feliz novamente.

Você teve que deixar muitos outros irem e não gosta de reviver a experiência.

___________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.