Signos

A prioridade destes 4 signos será sempre a família. Valorizam esse laço como ninguém!

Capa A prioridade desses 4 signos sera sempre a familia

Conheça mais sobre os membros do zodíaco que mais desejam uma família unida e amável!



Família é pauta de muitas discussões em qualquer grupo que aborde esse tema.

Existem aqueles que não nutrem o desejo de se casar, passar uma vida inteira com a mesma pessoa, ter filhos com ela; outros porém querem mais do que tudo viver uma união eterna e ter muitas crianças com o parceiro que escolheu para toda a vida!

Constituir família é uma decisão que exige análise criteriosa, a fim de saber o quanto antes se isso não faz parte dos planos e em que pode impactar. Não é preciso buscar muito na memória para recordar de casos em que relacionamentos duradouros e felizes se desfizeram, pois não foi discutido antes se os envolvidos queriam formar uma família, bem como ponderada sua incompatibilidade.


É duro, mas é a verdade: com uma mudança que pode impactar não somente a sua vida, mas a de todos do seu círculo social, não é possível permanecer numa relação em que esse ponto não esteja alinhado.

E priorizar os laços fraternos não significa apenas o desejo de colocar mais bebês no mundo e sair juntos de uma igreja! Existem várias pessoas que, apesar de não vislumbrar matrimônio e paternidade ou maternidade, jamais suportariam a ideia de viver afastadas dos pais, irmãos, avós, e por aí vai! Viver viajando sem saber quando vai voltar para casa dificilmente será uma situação ideal para eles.

É preciso saber o que a pessoa ao nosso lado deseja e quais são os anseios mais sinceros do nosso coração também, então, acredito que seja interessante sua análise à lista que trouxemos hoje!

Elencamos os quatro signos que são mais apegados à família, que jamais poderiam viver longe de quem sempre fez parte do seu mundo. Quer entender o que seu parceiro deseja? Como aquela amiga reage a situações familiares? Ou até compreender por que agora a família deixou de ser uma prioridade para você, ou vice-versa? Pergunte para o zodíaco! Confira abaixo a galera mais “família” do cosmos.


1. Touro

Creio que esse não seja surpresa para ninguém, certo? Apesar de seu jeitão apegado àquilo que é seu, os taurinos valorizam demais momentos em família. Adeptos do conforto e da rotina, o lar é o melhor lugar para estar, pois ali Touro tem acesso às mordomias que mais ama – os luxos de estar no seu espaço, no seu ritmo, com as pessoas que conhece –, além de um cenário que muito lhe agrada e está repleto de sua família: sua casa.

Não estranhe se conhecer alguém de Touro cujos melhores amigos são os irmãos ou primos! Afinal, por que procurar longe, se as pessoas que melhor conhece estão aqui?

2. Câncer


A sensibilidade em pessoa de todo o cosmos, o canceriano se sente à vontade para ser quem é perto dos seus familiares! A essência do signo é seu contato com sua vulnerabilidade e acesso fácil à dos outros, logo por sentir na pele os perigos de entregar suas sensações a pessoas que podem não compreender, Câncer valoriza estar na presença de quem o conhece e partilha de seus valores e lembranças. Dificilmente se afastaram por tempo demais do seio familiar.

3. Leão

Tidos por muitos como os reis da vaidade, o quanto a família é valorizada pelos nativos desse signo pode até chocar alguns, mas é claro que Leão morreria e mataria por sua família, já que é uma parte tão importante de si! Leão expressa sua personalidade mais elétrica com os familiares organizando os encontros festivos, celebrando a presença de todos e elevando o astral da família inteira! Apesar da fama de desgarrado, a família é parte da essência deste signo.

4. Libra


Nosso representante dos signos de ar na lista, a família é um pilar da vida dos nativos de Libra! Apreciadores da diplomacia e de tudo que é belo, perder datas comemorativas ou não poder participar das festividades com todos os parentes é algo que parte seu coração. Com seu dom para as palavras, os librianos buscam sempre a harmonia na sua família e se sentem prontos para qualquer coisa, se têm o apoio dos entes queridos.

A incrível sensação de perceber que não ter dado certo foi a melhor coisa que podia acontecer!

Artigo Anterior

Mulher que teve 21 filhos em 1 ano, com barriga de aluguel, conta que tem 16 babás!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.