publicidade

Agradeço ao criador por mais um ano de vida!

Ele que caminha comigo, observa os meus passos e me incentiva a chegar à reta final, ainda que por caminhos tortuosos que tanto me ensinam.



Agradeço a Deus por me oferecer a única oportunidade de poder habitar este planeta e permanecer em excelente e inigualável companhia, como a daqueles maravilhosos seres humanos que me geraram e cuidaram de mim com infinito amor, e ainda do meu irmão de sangue e de caminhada!

Agradeço ao pai e à mãe de coração, meus amados tios, que partiram da Terra, mas nunca do meu coração!

Agradeço aos meus verdadeiros amigos, que não hesitaram em esticar a mão quando mais precisei!

Agradeço por todos os meus sentidos, especialmente aquele me leva ao meu Criador, onde quer que eu esteja, no momento em que for. Ele que caminha comigo, observa os meus passos e me incentiva a chegar à reta final, ainda que por caminhos tortuosos que tanto me ensinam.


Agradeço por tudo o que os meus sentidos podem vivenciar, seja observando as belezas naturais, seja impregnada de fragrâncias inconfundíveis, seja degustando os mais exóticos sabores, seja sentindo a chuva em minha pele, seja ouvindo o mais belo canto dos pássaros ou a melodia mais delicada e detalhadamente composta.

Agradeço pelo oxigênio que não vejo, mas que mantém a minha vida. Agradeço pela força no meu caminhar, que minha fé no Altíssimo proporciona.

Agradeço pelos obstáculos impostos e pelas vitórias que lhes sucederam. Agradeço pelo amadurecimento conquistado com as dificuldades e pela força interior gerada depois do desespero.

Agradeço pelo que me fez sofrer, mas que me fez enxergar o que realmente tem valor. Sem a morte, não seria possível reconhecer o valor da vida; sem a doença, não seria possível saber o valor da saúde e, assim, na ausência, aprende-se a valorizar a presença!


Agradeço a todos que comigo convivem e me ensinam ou ensinaram algo ou que receberam algo que eu pude transmitir com as minhas experiências. Agradeço aos que passaram pela minha vida e a abandonaram; agradeço aos que chegam e nela permanecem.

Agradeço ao Criador por mais um ano de vida!

Inspiração extraída do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Matheus Bertelli/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.