Aguenta mais um pouquinho, Deus está agindo por você



Deus muda qualquer situação, restaura qualquer coração, reconstrói, edifica, restitui. Ele faz com que maldições se transformem em bênçãos e ventos contrários se transformem em milagres inesperados.

Sim, Deus faz com o que vem contra nós se torne a nosso favor, mas para que tudo isso aconteça as únicas coisas que Ele nos pede são: confiança e permissão para que Ele possa agir por nós.

Quando faltou o vinho nas Bodas de Caná (João 2), seu filho Jesus estava presente como convidado e viu a necessidade dos noivos diante daquilo que faltava na ocasião, e por esse motivo Ele agiu transformando a água em vinho, devolvendo aquilo que naquela época era primordial nas festas, que, na minha visão, eu chamaria de alegria, paz, comunhão e honra.

Não há nada que Ele não possa fazer pela gente, se nEle estiver o nosso pensamento, o nosso coração e a nossa fé; não há maldade capaz de nos destruir ou destruir os nossos sonhos, se a sua perfeita e agradável vontade for aceita por nós.

Deus tem planos grandiosos para nossas vidas, somos o seu melhor projeto, a sua mais sublime obra e o seus mais valiosos tesouros.

Ele nos chama de nação eleita e não tapa os seus ouvidos a nenhum pedido nosso feito a Ele em oração. Eu não sei o que se passa com você, eu não sei o porquê eu lhe trago essa mensagem, mas, acredite, por mais difíceis que estejam os seus dias e por mais longe que pareça cada desejar do seu coração, o Senhor sabe tudo que se passa em sua alma, conhece as suas dores, entende o quanto você se esforça para se manter de pé, com um sorriso meio que de lado, para não preocupar quem já se preocupa com você.

Ele sabe muito bem do que você precisa e já está trabalhando a seu favor.



Eu só te peço uma coisa: aguente mais um pouquinho, e não deixe de crer, porque o melhor ele já está fazendo por você. Por esses dias algo extraordinário ele irá fazer.

 

Por Cecilia Sfalsin.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: andron19821982/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.