A jovem autodidata possui muitas obras marcantes, mas certamente a mais especial é a que retrata o rosto de Jesus, porque foi fruto de uma experiência espiritual impactante!
Akiane Kramarik, atualmente com 25 anos, não é uma jovem qualquer. Apesar de uma infância muito pobre e simples, no interior de Illinois, Estados Unidos, ela conseguiu se destacar e tornar-se conhecida em muitos lugares do mundo por sua inteligência e talento natural para a arte.
A fama da jovem artista plástica, poeta, autora, cineasta, visionária e embaixadora humanitária e artística começou aos 8 anos de idade, quando apareceu no famoso programa de televisão norte-americano The Oprah Winfrey Show, depois de completar sua primeira pintura a óleo, conforme publicado pelo Daily Mail.
Suas obras são admiradas pelo realismo e por serem a prova viva de um talento que acompanhou a jovem desde muito cedo. Em 2007, quando tinha apenas 12 anos, Akiane foi entrevistada pela Rede Record, nos Estados Unidos, cujo vídeo está logo abaixo.
Na entrevista, ela fala sobre suas pinturas, poesias, sobre os dois livros que já tinha publicado e também sobre seu talento como pianista. Nessa época, a menina também já era fluente em russo, lituano e dominava a linguagem dos sinais.
Os detalhes de cada tela criam profunda conexão com cada um dos seus elementos.
No entanto, o quadro mais impactante da jovem é o do rosto de Jesus, que recebeu o nome de “O Príncipe da Paz”, e foi criado depois de uma experiência espiritual muito forte.
Na entrevista, Akiane conta que passou um ano à procura do modelo para o rosto de Jesus. Uma noite, ela rezou a Deus, pedindo que Ele lhe mostrasse como era Jesus, para que pudesse pintar um quadro de Seu rosto e, na manhã seguinte, um carpinteiro bateu à porta de sua casa, dizendo que “seria o modelo para o seu quadro”.
Muitas pessoas se emocionam com essa história, porque a consideram um verdadeiro sinal de que Akiane possui dons especiais e que sua missão é propagar a fé em Deus por meio deles.
Akiane continua exercendo seu talento e é acompanhada por milhares de seguidores nas redes sociais, que celebram cada nova obra e a incentivam a seguir com o seu trabalho único.
Continua muito próxima a Deus e O faz presente na maioria de suas obras. Ela é um grande exemplo de artista completa e que oferece uma experiência especial aos seus admiradores a cada novo trabalho.
Você já conhecia o seu trabalho? O que acha de sua relação com Deus?
Comente abaixo e compartilhe este texto em suas redes sociais!
Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Facebook/Akiane Kramarik. Imagem 2: O Príncipe da Paz – Akiane Kramarik/reprodução Facebook.