publicidade

Amar sem regras é muito melhor!

Amar outra pessoa sem uma lista de regras pré-estabelecidas é muito melhor.

Quando estiver com alguém, ame, sem obedecer aos padrões da sociedade. Ame sem seguir regras. Ame sem tempo definido. Ame com paixão, como gostaria de ser amado.



Seja quem você realmente é, porque o amor que você oferece a outras pessoas está totalmente ligado a quem você é.

A melhor maneira de amar alguém é oferecer todo o seu amor sem esperar retribuição. Afinal, no amor o importante não é ser recompensado por todas as suas atitudes e sacrifícios, amor é sobre doação, sobre estabelecer uma conexão real com a outra pessoa, sobre altruísmo.

Ame outra pessoa com o coração limpo, puro, como se nunca tivesse experimentado alguma dor ou decepção.

Elimine suas dores e enganos passados, cada pessoa é de uma maneira, e merece uma chance.


As pessoas que estão em sua vida merecem a sua integridade, cuidado, amor, dedicação. Elas merecem alguém maduro, que pensa em crescer ao seu lado, e não alguém que apenas mantém pessoas em sua vida para afastar o sentimento de solidão ou para fazer jogos que elevem o seu ego.

Dê às pessoas certas em sua vida todo o amor que você ofereceu às erradas. Ame com toda a pureza de seu coração e siga os seus conselhos.

Porque por mais que nem sempre eles nos levem aos lugares mais positivos e favoráveis à nossa felicidade, também pode nos levar ao nosso verdadeiro lar. Eles nos conduzem a lugares incríveis, que nunca pensamos que poderíamos encontrar. Tiram-nos de uma rotina padrão e nos apresentam a um mundo incrível.

Fazem-nos descobrir partes inexploradas de nós mesmos, presenteando-nos com um amor autêntico, espontâneo, que não segue regras, um amor que nos preenche e nos coloca na direção de uma vida mais feliz.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.