Lei da Atração

Ame-se tanto quanto possa!



As afirmações são as sementes que criam belas e fortes flores.

 
É por isto que eu o incentivei a praticar afirmações sempre que sentir a energia ou pensamentos negativos. Mas, eu acredito realmente que o Trabalho do Espelho é fundamental para se amar e para a felicidade.

 

Uma semente plantada na sombra pode crescer, mas não em seu pleno potencial.

 
Quando plantamos a semente ao sol, ela floresce.

 

Imagine que você seja a semente e o sol seja o espelho.

 
Plante-se na frente do espelho.

 
Agora, realmente, olhe para si mesmo. Olhe profundamente em seus olhos. Observe a forma dos seus olhos, o seu queixo, o seu nariz e as suas bochechas. No que está pensando? Você está se alimentando de críticas? Nós o fazemos, com frequência, sem mesmo o percebermos.
 
Iremos nos preparar na parte da manhã, lavaremos o nosso rosto e no processo, criaremos pensamentos tais como: minha testa está muito enrugada, ou as minhas orelhas estão muito afastadas. É tão habitual, às vezes, que é semelhante a escovar os dentes. Você nem precisa se lembrar de fazê-lo, porque já o faz, com frequência. Você está enviando energia negativa ao mundo, sem mesmo perceber!
 
Olhe-se no espelho e diga para si mesmo: “Eu o amo. Eu realmente o amo.”
 
Não se envergonhe. É apenas outra maneira de dizer: “A vida o ama.”
 
É por isto que, embora as afirmações sejam maravilhosas de incorporar em seu dia, é importante fazê-las enquanto estiver se olhando no espelho. Permita-lhes serem absorvidas. Sinta-as realmente.
 
Quando olhamos profundamente em nossos olhos e dizemos: “Eu o amo. Eu o amo realmente.” Isto leva a afirmação a um nível totalmente novo. Você está olhando para a sua alma em um nível muito mais profundo e se conectando com estas emoções subjacentes que você não se conecta geralmente.
 
É por isto que eu o incentivo a praticar o trabalho do espelho com frequência. Você nunca sabe o que irá descobrir. Os milagres se manifestam em sua vida. Eu sei que eles aí estão para mim.
 
Quero compartilhar com você por que o espelho é tão fundamental para as afirmações.
 
Eu chamo a isto de Princípio do Espelho.
 
O Princípio do Espelho lhe mostra como você se impede de crescer e lhe mostra como você pode se curar e se libertar das críticas. É a principal chave para o amor próprio e permitir que a vida o ame também. Você verá mudanças em seus relacionamentos, em seu local de trabalho e na vida em geral.
 
Todos os seus pensamentos sobre si mesmo são refletidos em seu mundo exterior. Assim, para mudar o mundo em que você vive, você deve mudar a maneira com que pensa sobre si mesmo. Mude o que vê no mundo ao olhar para si mesmo de forma diferente, literalmente.
 
Ao praticar as suas mudanças para pensamentos positivos no espelho, você está praticando física e ativamente as suas mudanças em si mesmo. E, então, o seu mundo começa a mudar.
 
Isto é uma prática.
 
Isto não acontece de um dia para o outro.
 
Lembre-se: quando você planta uma semente, ela precisa ser regada e de atenção e, assim, ela cresce ao longo do tempo.
 
O Trabalho do Espelho é muito semelhante. E é por isto que vale a pena. O Trabalho do Espelho não foi fácil para mim logo que o comecei. Foi difícil dizer: “Eu a amo, Louise.” Derramei muitas lágrimas. Lembro-me de que tive que respirar no decorrer dele.
 
Estou muito feliz por tê-lo feito, porque ele transformou a minha vida.
 
O espelho o torna imediatamente ciente de onde você está lutando e onde está aberto e fluindo.
 
O objetivo do Trabalho do Espelho é se perceber como você é realmente. Um ser maravilhoso. Quero que você se veja sem julgamentos, críticas ou comparações. Você se torna o seu melhor amigo. Quero deixá-lo com esta citação de Rumi, porque quero que saiba que você tem a coragem de mudar a sua vida e você pode começar agora. Estou aqui com você, querido.
 
“O amor é um espelho: ele reflete somente a sua essência, se você tiver a coragem de olhar em seu rosto.”
Rumi
 
Amor
 
Louise Hay

O reencontro com o feminino…

Artigo Anterior

Atraia coisas positivas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.