Comportamento

Aos 67 anos, Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe críticas: “Não está muito velha?”

4 capa site Aos 66 anos Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe criticas Nao esta muito velha

Muitos fãs ficaram em choque quando a artista anunciou a venda de conteúdo adulto no site OnlyFans.



A dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac ficou conhecida nacionalmente quando começou a trabalhar no programa “Cassino do Chacrinha”, na década de 1980. Atuando como dançarina e assistente de palco, ela foi lançada como “rival” de Gretchen, na época, o que acabou impulsionando sua carreira.

Rita anunciou recentemente que criou um perfil na plataforma OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura famoso pela venda de conteúdo adulto. A ex-chacrete já produziu cenas de conteúdo erótico para a produtora “Brasileirinhas”, já sendo conhecida pelos oito filmes que aparece.

Mas o anúncio da artista acabou pegando alguns seguidores de surpresa, que não esperavam essa ousadia aos 67 anos. Em entrevista, ela explicou que, com a pandemia, seus shows e outras produções foram cancelados, e essa foi a forma que encontrou de conseguir renda para custear suas despesas.


4 2 Aos 66 anos Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe criticas Nao esta muito velha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ritacadillac.

4 3 Aos 66 anos Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe criticas Nao esta muito velha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ritacadillac.

Muitos fãs consideraram positiva a escolha de Rita, afirmando que não existe idade para nenhum tipo de conteúdo. Outros, mais ousados, destilaram elogios obscenos, enaltecendo características e partes do corpo da artista, inclusive perguntando como ela se mantém tão bonita tendo quase 70 anos.

Mas a liberdade não agradou a todos, e alguns usuários criticaram a artista por conta de sua idade, alegando que não é “aceitável” que uma mulher idosa crie um perfil que vende conteúdo erótico. Teoricamente, esse seria um mercado apenas para as mulheres mais jovens, e ainda alegaram que ela era “velha demais” para isso.


Majoritariamente, os seguidores apoiaram a artista, reforçando que ela está deslumbrante. Em outra ocasião, ela reclamou abertamente das críticas que recebia por conta do seu passado, e reforçou que não sente vergonha de nada que tenha feito, mas que estava saturada de ficar “remoendo a mesma história”.

4 4 Aos 66 anos Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe criticas Nao esta muito velha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ritacadillac.

4 5 Aos 66 anos Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe criticas Nao esta muito velha

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ritacadillac.

Na década de 1970, Rita chegou a trabalhar como garota de programa para ajudar no sustento do filho, fruto de um estupro. Mas a artista sempre usou a sensualidade e a dança como principais ferramentas de trabalho, chegando a ficar conhecida como a “Musa do Carandiru”, por dançar em presídios do Brasil.


Também chamada de “Rainha do Povo”, Rita ganhou em 2010 um documentário sobre sua vida, contando como se tornou uma dançarina popular no país, uma figura que todos conhecem, principalmente os que cresceram nas décadas de 1970, 80 e 90. A artista tem uma vida marcada por altos e baixos, mas também de muito empoderamento, usando esse instrumento como principal forma de ganhar dinheiro.

Os 3 signos mais fáceis de amar. Eles esbanjam carisma e energia positiva!

Artigo Anterior

“Amiga, se eu mexer no celular do meu marido, vou ser presa?”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.