As pessoas destes 3 signos são 100% coração. Elas são as mais emotivas!

As pessoas destes signos não escondem suas emoções, elas demonstram o que sentem e choram diante de qualquer situação delicada. Você é uma delas?



Dentre as muitas virtudes do ser humano, a capacidade de se emocionar é uma das que mais têm a dizer sobre a nossa personalidade. Todos nós nos emocionamos diante das perdas, das frustrações, mas existem algumas pessoas que têm a emoção ainda mais latente.

Elas são 100% coração, ou seja, choram em qualquer ocasião, seja assistindo a um filme ou quando se sentem reprimidas por alguém. Mas se engana quem pensa que essa é uma desvantagem, isso só mostra quão sensíveis são aos próprios sentimentos e quão honestas são com eles.

Ser tão emotivo assim é característica de três signos do zodíaco, conforme a astrologia. Eles não escondem os seus sentimentos, muito menos têm vergonha de demonstrar suas emoções.


Será que o seu signo está entre eles? Confira na lista a seguir:

Câncer

Claro que o canceriano é o primeiro desta lista. O representante desse signo tem a emoção como parte fundamental da sua personalidade. Ele é do tipo de pessoa que adora assistir a um bom filme de drama, só para chorar litros de lágrimas. É extremamente sensível, uma palavra fora do lugar já é capaz de arruinar sua autoestima.

Alguns cancerianos são mais reservados, guardam suas frustrações sentimentais para si, mas há  outros que adoram fazer um bom drama com um show de lamentações. O curioso desse signo é que justamente esse seu jeito dramático acaba encantando todos à sua volta.



Peixes

O pisciano tem um apego muito grande à família, é do tipo de pessoa que não dispensa um almoço de domingo ou qualquer outro tipo de evento ao lado dos seus. O representante desse signo tende a ser um pouco carente, gosta de receber carinho e atenção de todos, sejam essas pessoas familiares ou amigos. Você pode esperar qualquer coisa de um pisciano, menos frieza.


Escorpião

Existe algo intrigante na forma como o escorpiano demonstra suas emoções, ou melhor, como ele tenta demonstrá-las. Os representantes desse signo não sabem muito bem como expressar as próprias emoções, apesar de terem esse sentimento à flor da pele. A verdade é que eles não sabem externar sua dor ou sua tristeza de uma forma tão fácil quanto o canceriano, por exemplo. Contudo, isso não significa que são pessoas insensíveis, pelo contrário. Outro detalhe curioso é que as pessoas desse signo também são bastante solícitas, ou seja, elas estarão sempre dispostas a ajudar quem precisa.

Você é de um desses signos? Tem algum amigo que é um típico chorão, que nunca deixa de expressar seus sentimentos?

Compartilhe este texto com ele nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.