Signos

As pessoas destes 4 signos puxam o tapete de qualquer um para se dar bem!

5 capa site As pessoas destes 4 signos puxam o tapete de qualquer um para se darem bem

Muito cuidado com as pessoas destes signos, elas são capazes de tudo para se sobressair, seja em ambientes públicos ou privados.



Quantas vezes você não sentiu que estava sendo deliberadamente prejudicado? Uma pessoa em quem confiava, agindo de maneira cínica e completamente dissimulada, ganhando vantagem e levando crédito por coisas que nunca fez. Existem muitas assim espalhadas pelo mundo, e não se engane, elas costumam se dar muito bem!

Pode ser porque sabem mentir como ninguém, porque não se importam em agir de maneira antiética para conseguir o que querem nem mesmo se alguém os vir agindo dessa forma, mas a verdade é que sempre acabam ocupando papel de destaque em empresas e outros lugares.

Elas agem de maneira calculada, apenas esperando o momento ideal de agir para que consigam exatamente o que querem, e isso inclui adulterar resultados, trabalhar de maneira incorreta e até jogar a culpa de suas ações nos outros. Vamos à lista dos quatro signos que puxam o tapete de qualquer um só para se dar bem?


1. Gêmeos

Fazem jus à fama de duas caras. Quando querem, agem de maneira completamente dissimulada, enganando todas as pessoas, mesmo que próximas, apenas para tirar algum benefício da situação. São capazes de enganar pessoas vulneráveis e até a própria mãe, quando têm essa característica falsa aflorada, dificilmente enxergam a diferença entre uma ou outra pessoa.

Eles conseguem enganar os outros porque são comunicativos, e sempre iniciam o assunto com a maior alegria do mundo, demonstrando afinidade na maioria dos assuntos e usando todo o charme que têm. Quando percebem que se aproximaram o suficiente, começam a pedir favores, e são capazes até de enganar no trabalho, roubando dinheiro e desviando recursos.

2. Escorpião


Com temperamento forte, os escorpianos guardam rancor como ninguém, e acabam extravasando toda raiva alguém que um dia lhes fez mal apenas puxando seu tapete. Têm o hábito de alimentar a vingança, e realmente acreditam que ela é um prato que se come frio, e planejam por meses como vão dar uma lição em quem desejam.

Como são muito sensíveis, acabam transformando essa profusão de emoções em planos para acabar com quem trouxe tristeza. Isso inclui até agir com falsidade, voltando a ser amigo daquela pessoa apenas para se vingar de maneira cinematográfica. Como são muito criativos, excedem um pouco os limites, sem remorso algum em puxar o tapete das desavenças.

3. Áries

Os arianos não têm escrúpulos quando desejam obter vantagens no trabalho ou na vida pessoal, principalmente se não vão com a cara das pessoas das quais vão puxar o tapete. A diferença entre esses nativos e os outros dois acima é que os arianos não planejam uma vingança, ou fazem isso de caso pensado, é que se tornam tão cegos com a possível ideia de se dar bem, que acabam agindo de maneira antiética.


Como são ansiosos e explosivos, colocam os “carros na frente dos bois” e falam demais, prejudicando as pessoas ao seu redor. De maneira maliciosa, nunca assumem que têm culpa em nada do que fazem, por isso sempre acham alguém para culpar, livrando-se da remota chance de serem vistos como fracassados.

4. Capricórnio

Os capricornianos são muito focados no trabalho e querem a todo custo enriquecer. Por mais que a maioria queira vencer colhendo frutos do próprio esforço, existem aqueles que querem pegar alguns atalhos, mas que juram de pé junto que estão dando tudo de si. Acabam surfando na onda do colega ao lado, sempre recebendo a fama por coisas em que nem sequer colocam a mão, e se acham muito certos por isso.

Com pequenas falhas de caráter, se pudessem, eles cobrariam até taxas de amizade, em que cada amigo pagaria uma mensalidade. No trabalho, ficam extremamente irritados quando não conseguem se sobressair, e partem para as fofocas e conversas que ferem a dignidade e a personalidade do outro. É sempre bom ter atenção com as pessoas desse signo, principalmente quando são muito ambiciosas.


Mulher com mais de 50 anos diz que parou de sorrir aos 10 para manter juventude intacta

Artigo Anterior

Aprendi a não me doar além do que as pessoas merecem. Relações sem reciprocidade me cansam!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.