3min. de leitura

As pessoas mais felizes são aquelas que sabem que Deus lhes basta

As pessoas mais felizes são aquelas que têm a serenidade e a paz de espírito de quem entrega sua vida nas mãos divinas e permitem que ele lhes dite a direção a seguir.


São aquelas que sabem que Deus é suficiente, que Ele tem os melhores planos para a sua vida e que não precisam se preocupar com nada, porque tudo o que lhes chega tem a permissão de Deus e vem para o seu bem.

Elas não se preocupam com as efemeridades, pessoas maldosas ou com a ganância que destrói, pois estão focadas em si mesmas e em construir a própria felicidade. E com esse elevado grau de confiança em Deus, acordam todos os dias gratas a Ele por tudo o que têm e aguardam as novas oportunidades que chegarão.

Para essas pessoas, Deus é felicidade, amor, entendimento. Deus é o início e o fim e tudo aquilo de que realmente precisam quando estão em seus momentos mais sombrios.

E com a ajuda dEle, conquistam segurança, confiança e coragem, abrem sorrisos mesmo nos momentos mais difíceis da vida e sempre sabem como se curar de qualquer ferida.


Também não precisam se prender a sentimentos negativos, como inveja, maldade ou vingança, porque são preenchidas pela sabedoria divina e sempre conseguem enxergar a vida sob nova e melhor perspectiva.

Uma vez que uma pessoa descobre que Deus é suficiente, não questiona a si mesma nem duvida das próprias decisões, ela se torna completa.

Pode ser que você ainda não saiba a maneira certa de falar com Deus nem como reconhecer a voz dEle quando fala com você, ou ainda não saiba como Lhe pedir as coisas certas, pode ser que ainda esteja um pouco perdido no próprio caminho, mas se você realmente desejar, as coisas podem mudar muito antes do que imagina.


Você pode conhecer mais sobre Deus e descobrir que Ele verdadeiramente lhe basta.

Você pode se tornar uma pessoa feliz de verdade, confiando em Deus e vivendo com confiança, apesar de todos os obstáculos. Você pode saber que é amado e cuidado por Deus, e isso lhe bastará.

Permita-se descobrir mais sobre a vida com Deus, isso o transformará em uma pessoa feliz de verdade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: George Shervashidze/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.