Signos

Atenção redobrada com estes 4 signos. Eles são capazes de apunhalar qualquer um pelas costas!

capa site Atencao redobrada com estes 4 signos Eles sao capazes de apunhalar qualquer um pelas costas
Comente!

Eles querem ser o número um em tudo e podem ser capazes de passar a perna até naqueles que afirmam ter grande amizade.

Conseguir confiar e acreditar na sinceridade e lealdade de alguém não é um exercício simples, principalmente nos dias atuais. Com a popularização das redes sociais, o número de conexões que fazemos aumentou significativamente, mas isso não quer dizer que a quantidade de amigos subiu de maneira proporcional.

A superficialidade das relações humanas foi potencializada pela necessidade descontrolada de afirmação, em que todos precisam fingir que têm uma vida perfeita, com fotografias que retratam pequenos recortes de um dia que nem sequer são verdadeiros. A capacidade de montar uma “vida ideal” para que os outros possam prestigiar é uma característica cada vez mais alimentada ultimamente.

Por isso, nem sempre podemos afirmar que conhecemos todas as pessoas com quem nos relacionamos, principalmente se forem amigos recentes, que fizemos pelas redes sociais. Claro, isso não significa que nenhuma pessoa presta, apenas amigos de infância, serve apenas como um alerta, uma forma de chamar atenção para certos comportamentos que podem ser interpretados como grandes bandeiras vermelhas.

Separamos abaixo os quatro signos mais propensos a apunhalar qualquer pessoa pelas costas, inclusive os amigos. Confira!

1.Áries

As pessoas de Áries entram nesta lista não pela ausência de honestidade, mas pela necessidade de autoafirmação constante. São extremamente leais, mas podem agir de maneira inesperada, apunhalando pelas costas pessoas que podem até ter certa consideração. Querem abraçar todas as oportunidades, ser vistos como os mais essenciais e os melhores em suas categorias, e isso faz com que se comportem de maneira antiética, com total ausência de moral. Muito cuidado se estiver ao lado de um ariano ambicioso!

2.Gêmeos

Vivem de acordo com os próprios interesses e são praticamente desprovidos de empatia, por isso, sempre que têm a oportunidade, tomam decisões egoístas que visam apenas ao próprio bem-estar, podendo sim apunhalar pessoas próximas. Como é um signo extremamente mutável, pode tanto se justificar sendo dissimulado quanto abrir o jogo e afirmar que queria se beneficiar. De qualquer maneira, é um signo que visa mais às conquistas pessoais do que as coletivas.

3.Leão

Sabemos que esse signo é um dos mais protetores do zodíaco, adotando um comportamento extremamente leal. Mas isso não significa que esse seja seu comportamento em 100% das vezes, principalmente porque são belos oportunistas, querendo se sobressair na maioria das relações. Já reparou que eles falam mais de si mesmos do que ouvem os outros? Eles gostam de tomar a frente das relações, de dominar ambientes de trabalho e nem percebem que o ego os atrapalha. Olho aberto com os leoninos!

4.Sagitário

Os sagitarianos são pessoas que exibem uma leveza e uma forma mais autônoma de lidar com questões da vida. A maioria desses nativos não demonstra um comportamento abusivo e traíra, mas podem se tornar esse tipo de pessoa se perceberem que a vida que levam está “parada demais”. Não ligam muito para promessas e querem apenas sentir que não estão estagnadas, por isso, podem muito bem abandonar relações e acordos de uma hora para outra.

Todos os signos têm qualidades e defeitos, sendo que todas as pessoas podem sim apresentar características negativas como essa. A análise que fizemos hoje leva em consideração apenas o Sol e a propensão de cada um em determinado cenário específico, mas lembre-se que muitas pessoas podem sim ser manipuladoras e traíras sem sequer aparentar. É importante saber quais astros estão nas demais casas de seu mapa astral, isso pode muito bem explicar outros comportamentos ou até mesmo a ausência de outros.

Comente!

Jovem passa no vestibular e será o primeiro médico de sua aldeia na Índia

Artigo Anterior

Sustentável e barata, casa de papelão fica pronta em 24 horas e dura 100 anos

Próximo artigo