Família

Bisavô conquista web ao se arrumar para levar bisneta no primeiro dia de aula: “Nosso anjo da guarda”

capabisavo conquista web apos se arrumar para levar bisneta no primeiro dia de aula Nosso anjo da guarda

Uma atitude de muito amor, que encantou e viralizou. Confira!



As mães que criam os filhos sozinhas são mulheres muito esforçadas, que todos os dias dão o seu melhor para que nada falte aos pequenos e, muitas vezes, desdobram-se para garantir que suas necessidades físicas e emocionais sejam sempre atendidas da melhor maneira possível.

No entanto, por conta de todas as suas responsabilidades, nem sempre conseguem fazer tudo sozinhas, precisando da ajuda da família ou dos amigos, que se tornam fundamentais em seu dia a dia.

Quando realmente podem contar com as pessoas ao seu redor, elas se sentem amadas e acolhidas, e têm a certeza de que os seus filhos estão em boas mãos, o que lhes rende momentos muito especiais de gratidão.


Maca Bazán é uma dessas mães que têm a sorte de não estar sozinha na criação de sua filha, e recentemente compartilhou em seu perfil no Facebook um depoimento muito especial de uma ajuda emocionante que recebeu de seu avô em um dia importante.

No último dia 5, Maca postou uma foto do avô caminhando na rua, de mãos dadas com sua filha Luz, junto a um texto cheio de amor e gratidão.

Ela explicou que aquele era o primeiro dia de aula de Luz e que ela não poderia acompanhar a filha, porque o horário de trabalho não lhe permitia, mas seu avô se ofereceu para acompanhar a bisneta nesse dia tão importante.

2bisavo conquista web apos se arrumar para levar bisneta no primeiro dia de aula Nosso anjo da guarda

Direitos autorais: reprodução Facebook/Maca Bazán.


A mãe disse que o idoso se arrumou todo para o “evento” e apareceu à porta de sua casa todo “penteadinho”, com roupa social, pronto para acompanhar Luz nesse dia tão importante de sua jornada acadêmica.

Maca revelou que o avô parecia mais ansioso do que a própria menina e se derreteu de amor ao ver como Luz correu animada para os seus braços, feliz de que ele seria sua companhia no seu primeiro dia de aula.

Ela finaliza a publicação dizendo que agradece todos os dias por tê-lo por perto e que ele é seu anjo da guarda.

Como era de se esperar, a publicação viralizou. Em cinco dias, são mais de 24 mil curtidas e milhares de comentários cheios de amor, admiração e carinho:


3bisavo conquista web apos se arrumar para levar bisneta no primeiro dia de aula Nosso anjo da guarda

Direitos autorais: reprodução Facebook/Maca Bazán.

A foto também é bastante significativa, pois representa o amor e o companheirismo prevalecendo entre as gerações, e mostra que esse bisavô, apesar da idade e do cansaço, faz de sua família prioridade.

Um caso de deixar o coração cheio de amor, não é mesmo?

Comente abaixo como é sua relação com seus avós e bisavós, e compartilhe o texto em suas redes sociais!


Wesley Safadão dá casa mobiliada a família carente: “Temos o poder de fazer a vida de alguém melhor”

Artigo Anterior

Mulher que trabalha como designer de sobrancelha é pressionada a depilar a filha de 2 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.