Testes

Borboleta ou duas faces? Este teste incrível revelará o seu nível de falsidade!

borboleta ou duas faces Esse teste incrivel te revelara o seu nivel de falsidade

Descubra se as pessoas o enxergam como alguém confiável ou falso e sem credibilidade!



Convivendo com as pessoas, somos capazes de descobrir diversas características da sua personalidade, sejam elas positivas ou negativas.

O dia a dia nos mostra como alguém realmente é porque nos expõe a situações desafiadoras e complicadas, que trazem à tona aquilo que vive em nosso interior. É nesses momentos que descobrimos como as pessoas pensam e agem, sem nenhum tipo de máscara ou filtro, e podemos formar opiniões sobre elas com base em experiências verdadeiras.

É por isso que se diz que a melhor maneira de conhecer alguém de verdade é convivendo com essa pessoa e observando as suas atitudes diárias.


Quando se trata das pessoas próximas a nós, é muito mais fácil descobrir o seu “verdadeiro eu”, composto tanto por defeitos quanto por virtudes. Estas são algumas das coisas que fazem valer a pena mantê-las ao nosso lado. Em certos momentos, porém, elas não são capazes de compensar os defeitos, que podem roubar de nós toda a nossa admiração por elas.

Entre os muitos defeitos que podemos testemunhar nas outras pessoas, alguns deles se destacam, como o egoísmo, a falta de perspectiva, a inveja e a falsidade. Nesse texto, focaremos no último.

Como todos sabem, a falsidade é uma das características negativas que mais prejudicam os nossos relacionamentos. As pessoas falsas não possuem apenas uma personalidade dominante, como a maioria de nós, elas estão sempre reajustando as suas atitudes de acordo com os seus objetivos, e podem mudar da água para o vinho quando conseguem aquilo que querem de nós.

Manipulação, mentiras e sabotagem são algumas das suas atitudes preferidas, sempre usadas para nos impressionar e atrair. Quando já estamos sob o seu “feitiço”, elas nos usam até não precisar mais, e depois simplesmente somem sem se preocupar com os nossos corações.


Conviver com uma pessoa falsa é um grande risco para a nossa felicidade, porque elas simplesmente não ligam para nós e podem comprometer todo o progresso que já conquistamos.

Com certeza, você já teve uma pessoa falsa por perto e precisou aprender a lidar com ela ou até mesmo cortá-la completamente da sua vida para não se contaminar com sua negatividade, mas será que você também é visto como alguém falso? Muitas vezes, nós não somos capazes de perceber os traços negativos de nossa personalidade e, como consequência, magoamos até mesmo as pessoas que consideramos as mais importantes.

No teste de hoje, nós o ajudaremos a responder a essa pergunta. Analise a imagem ambígua mostrada acima, o que você enxergou primeiro? Guarde a resposta e continue a leitura para descobrir o que isso revela sobre você!

(Para todos verem: é possível enxergar uma borboleta ou duas faces na imagem, escolha um desses elementos para descobrir o seu nível de falsidade!)


Pronto? Vamos revelar os resultados a seguir! Se você viu primeiro…

… a borboleta

Isso significa que o seu nível de falsidade está acima de 80%. Você não chega a ser um mestre nessa arte, mas acabou aprimorando-a muito com o passar dos anos. Para você, a falsidade é uma maneira de conquistar os seus objetivos com mais facilidade, sem ter que se esforçar tanto, por isso a incorporou ao seu dia a dia.

No entanto, algo que talvez você ainda não tenha pensado é que o mundo dá voltas e, em algum momento, o enganado pode ser você. O melhor a fazer é respeitar as outras pessoas e oferecer-lhes o mesmo tratamento que gostaria de receber.


… as duas faces

Seu nível de falsidade está em 30%. Ninguém é perfeito e, em alguns momentos, todos nós podemos fazer uso desse recurso, mesmo que nem sempre tenhamos a intenção de ferir as pessoas, esse é o seu caso.

Você reconhece o quanto a falsidade pode prejudicar os relacionamentos e machucar as pessoas, especialmente porque já foi vítima dela diversas vezes, por isso, busca sempre ser o mais verdadeiro possível com todo mundo, pois tem uma empatia bastante desenvolvida. No entanto, em alguns momentos, ainda se vê obrigado a ser falso, especialmente para proteger aqueles que ama. Seu coração está no lugar certo, mas pode lhe fazer bem maneirar nessa atitude.


Mulher defende ter um filho com melhor amigo: “Nunca fomos um casal”

Artigo Anterior

Jovem se choca ao descobrir que tem 50 irmãos: “Podemos acabar namorando sem saber”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.