publicidade

Burrinho abana o rabo de alegria sempre que seu dono chega em casa. É como um cachorro!

O burrinho Walter incorpora muito dos comportamentos de seus “irmãos” caninos e encanta com sua fofura!



Os animais são mesmo incríveis. Ainda que não tenham natureza doméstica, muitas vezes, eles nos surpreendem com o quanto podem se apegar aos humanos, e oferecem declarações de amor puras e sinceras, que conquistam os nossos corações.

Um burrinho chamado Walter é um grande exemplo disso. Adotado por uma família e convivendo todos os dias com cães pastores alemães, ele adquiriu alguns hábitos característicos dos cachorros, e tem inundado o coração de seus pais de amor.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Walter the orphan from Oatman’s happy new life.

Em entrevista ao The Dodo, Kelly e Brad Blake contaram que levaram Walter para casa quando ainda era filhote. O animal foi rejeitado pela mãe, que era muito jovem, então os moradores que acompanharam a situação entraram em contato com o casal e perguntaram se teria interesse em adotá-lo, ao que ambos, prontamente, responderam positivamente e levaram o burrinho para casa.

Não muito tempo depois, o animal já estava acostumado com sua nova vida e criou um vínculo profundo com ambos, especialmente com Brad.


Segundo ele, os pastores alemães, que já estavam com a família, aceitaram de coração aberto o burrinho e o ajudaram e também lhe ensinaram boas maneiras de cuidar da casa.

Graças a essa convivência tão próxima com os cães, Walter acabou incorporando uma das atitudes mais clássicas dos cachorros: a recepção calorosa aos pais, quando chegam em casa.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Walter the orphan from Oatman’s happy new life.

Existe uma circunstância em especial que libera o lado mais “canino” do burrinho. Walter explode de alegria sempre que Brad volta de uma viagem de negócios. Assim que o enxerga, o burrinho corre em sua direção, abanando o rabinho e pulando de felicidade, cercando-o de muito carinho, assim como os cães fazem.


No perfil do Facebook, que criaram para o animal, é possível ver um exemplo claro da alegria do burrinho ao perceber que seu amado pai voltou para casa:

Segundo os pais, Walter leva uma vida bastante agitada, participando constantemente de ações de instituições de caridade, além de oferecer apoio emocional àqueles que mais precisam através de sua presença.

O burrinho é muito querido em sua pequena cidade e também dentro de sua família. Blake se declarou para Walter e disse que a família “nunca imaginou” o quanto ele mudaria suas vidas para melhor.

É muito amor envolvido! Walter realmente ganhou o coração de sua família e oferece o seu carinho da forma mais pura possível.

Que ele seja sempre muito feliz!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.