Animais

Burrinho abana o rabo de alegria sempre que seu dono chega em casa. É como um cachorro!

capaburrinho abana o rabo de alegria sempre que seu dono chega em casa E como um cachorro

O burrinho Walter incorpora muito dos comportamentos de seus “irmãos” caninos e encanta com sua fofura!



Os animais são mesmo incríveis. Ainda que não tenham natureza doméstica, muitas vezes, eles nos surpreendem com o quanto podem se apegar aos humanos, e oferecem declarações de amor puras e sinceras, que conquistam os nossos corações.

Um burrinho chamado Walter é um grande exemplo disso. Adotado por uma família e convivendo todos os dias com cães pastores alemães, ele adquiriu alguns hábitos característicos dos cachorros, e tem inundado o coração de seus pais de amor.

2burrinho abana o rabo de alegria sempre que seu dono chega em casa E como um cachorro

Direitos autorais: reprodução Facebook/Walter the orphan from Oatman’s happy new life.


Em entrevista ao The Dodo, Kelly e Brad Blake contaram que levaram Walter para casa quando ainda era filhote. O animal foi rejeitado pela mãe, que era muito jovem, então os moradores que acompanharam a situação entraram em contato com o casal e perguntaram se teria interesse em adotá-lo, ao que ambos, prontamente, responderam positivamente e levaram o burrinho para casa.

Não muito tempo depois, o animal já estava acostumado com sua nova vida e criou um vínculo profundo com ambos, especialmente com Brad.

Segundo ele, os pastores alemães, que já estavam com a família, aceitaram de coração aberto o burrinho e o ajudaram e também lhe ensinaram boas maneiras de cuidar da casa.

Graças a essa convivência tão próxima com os cães, Walter acabou incorporando uma das atitudes mais clássicas dos cachorros: a recepção calorosa aos pais, quando chegam em casa.


3burrinho abana o rabo de alegria sempre que seu dono chega em casa E como um cachorro

Direitos autorais: reprodução Facebook/Walter the orphan from Oatman’s happy new life.

Existe uma circunstância em especial que libera o lado mais “canino” do burrinho. Walter explode de alegria sempre que Brad volta de uma viagem de negócios. Assim que o enxerga, o burrinho corre em sua direção, abanando o rabinho e pulando de felicidade, cercando-o de muito carinho, assim como os cães fazem.

No perfil do Facebook, que criaram para o animal, é possível ver um exemplo claro da alegria do burrinho ao perceber que seu amado pai voltou para casa:

Segundo os pais, Walter leva uma vida bastante agitada, participando constantemente de ações de instituições de caridade, além de oferecer apoio emocional àqueles que mais precisam através de sua presença.


O burrinho é muito querido em sua pequena cidade e também dentro de sua família. Blake se declarou para Walter e disse que a família “nunca imaginou” o quanto ele mudaria suas vidas para melhor.

É muito amor envolvido! Walter realmente ganhou o coração de sua família e oferece o seu carinho da forma mais pura possível.

Que ele seja sempre muito feliz!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Estudos revelam que o casamento pode diminuir os níveis de estresse e aumentar a imunidade

Artigo Anterior

Morador de rua devolve cheque de R$50 mil à dona e ela lhe retribui com 7 meses de aluguel pagos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.