publicidade

Cachorrinho, que esperou dono falecido, por 3 dias, à porta de hospital, ganha nova família!

Enfermeira que acompanhou o caso do cãozinho postou sua foto nas redes sociais, pedindo que alguém fosse buscá-lo. A publicação viralizou e ele conseguiu uma família adorável!



Os cachorros são nossos fiéis companheiros, agem como nossos melhores amigos, acompanham-nos em todos os momentos e não nos pedem nada em troca. A única coisa de que precisam é nosso afeto e nosso mais sincero amor. Não precisam de conforto ou alimentação caríssima, o simples contato com o lado mais generoso de seu dono é suficiente para que se sintam os animais mais felizes do planeta!

A lealdade é uma das qualidades incontestáveis dos cãezinhos! Em Surquillo, no Peru, um triste caso envolvendo a lealdade de um cachorro aconteceu. Uma enfermeira do Hospital EsSalud Suárez Angamos acompanhou a história de Ramsés, que permaneceu durante três dias na frente do centro de saúde esperando seu dono sair.

Infelizmente, o dono do cãozinho faleceu logo após dar entrada no hospital, mas ninguém apareceu para buscar o animal, que permaneceu lá, na esperança de que em algum momento veria seu dono.

As imagens são de cortar o coração. Ele está desolado com a ausência de seu tutor, completamente vencido pela tristeza, deitado à porta de um hospital, sem se levantar, durante três dias.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Leona Morris.

Comovida com aquela situação, Leona Morris, a enfermeira, decidiu postar aquela história nas redes sociais para ver se encontrava alguém da família do cachorrinho ou outra pessoa que quisesse adotá-lo.


A funcionária explica que seu dono falecera havia três dias e que o cachorro precisava de um lar, mesmo que temporário, para não passar nenhum tipo de necessidade.

A postagem viralizou e, em pouco tempo, Magaly Periche e o marido Carlos Zerada souberam do caso pelas redes. As imagens foram o suficiente. Imediatamente, eles foram ao hospital com a intenção de adotar o cachorrinho definitivamente. Eles não podiam deixar que aquele animal tão triste e sozinho ficasse ali mais nenhum minuto.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Leona Morris.

Magaly e seu marido já tinham a ideia de adotar mais um cachorro – eram donos de dois e achavam que mais um deixaria o time completo. Quando viram a burocracia para adotar um animal, desistiram da ideia, que só apareceu quando eles se depararam com aquela postagem.

Eles foram ao encontro do cachorro que vivia à porta do hospital, e Carlos teve a iniciativa de se sentar ao lado do animal e conversar um pouco com ele. O casal conta que aquela conversa serviu para que eles estabelecessem confiança mútua.

O homem decidiu tocar no cãozinho e cumprimentá-lo, aquilo foi suficiente para que o cachorro se levantasse. Segundo Carlos, todos que estavam em volta acharam que aquilo era um milagre.

Magaly e Carlos lhe deram o nome de Ramsés e levaram-no para conhecer suas novas irmãs, Ísis e Arena. Ele ganhou uma nova família e nunca mais precisará se sentir abandonado, sozinho. Que ele tenha uma adorável vida ao lado de pessoas que o amam!

O que você achou dessa história?

Compartilhe-a com seus amigos e nas suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.