Cão-guia leva dona à loja de animais (sem ela perceber) sempre que vão ao shopping

São muitos os motivos pelos quais os cães nos encantam. Seu companheirismo, amor, pureza e lealdade nos emocionam e nos fazem amá-los cada dia mais. No entanto, há mais sobre eles do que apenas toda essa fofura!

Os cães são animais altamente inteligentes, capazes de fazer coisas incríveis! Eles sempre nos surpreendem com uma nova maneira de demonstrar carinho e de brincar. No entanto, alguns deles vão ainda mais além, e tomam algumas atitudes que nos deixam ainda mais encantados!

Um desses cães que surpreendem os donos com a própria inteligência é a Thai, um cão-guia, que cuida da Danielli, jovem deficiente visual de 20 anos, com a qual tem uma forte relação de amizade.

Os dois costumam ir ao shopping e passeiam juntos pelas lojas. Entretanto, um fato muito interessante foi descoberto por Michele, irmã mais velha de Danielli.

Todas as vezes em que Danielli e Thai vão ao shopping, o cão-guia leva sua dona para a loja de animais, sem que ela perceba, e acabam por ficar um tempo lá, enquanto Danielli acredita que está caminhando pelos corredores do shopping.

Ao perceber isso, Michele filmou a cena e publicou o vídeo em suas redes sociais com a seguinte legenda: “A cão-guia da minha irmã a leva sempre de mansinho à loja de animais, sem ela perceber. Eu adoro cachorros!”

A publicação viralizou e já tem mais de 400.000 likes do Twitter:


O pai de Danielli também já havia percebido isso, quando foi com ela ao shopping.

Aparentemente esse é um hábito muito frequente de Thai e com certeza deixou Danielli se perguntando se ela realmente passeia pelo shopping inteiro ou se apenas circula pela loja de animais.

No entanto, é bom esclarecer que Thai não é egoísta. Danielli contou em uma entrevista ao BuzzFeedNews, que seu companheiro também a leva frequentemente ao Starbucks, porque sabe que ela gosta dos cafés e porque ele também ganha doces.

“Ele recebeu um puppuccino três vezes na vida, mas está sempre esperançoso de conseguir outro”, contou Danielli.


Esperto demais, não é? Os cães são realmente incríveis, não é à toa que os amamos muito!

Se gostou da história, compartilhe com seus amigos, e comente abaixo sobre as peripécias do seu cãozinho!


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Divulgação.



Deixe seu comentário