Comportamento

Casal anuncia vasectomia: “Queremos compartilhar uma grande alegria: nunca seremos pais!”

O casal compartilhou de uma maneira muito particular sua decisão de não ter filhos. Confira!



Ainda que os filhos sejam um sonho de muitos casais, que se preparam por anos para recebê-los da melhor maneira possível, é cada vez maior o número de homens e mulheres que não desejam filhos em sua relação, e expressam isso de forma aberta.

Seja pela preocupação com a situação do mundo no futuro ou porque simplesmente não querem construir uma família com filhos, eles optam por procedimentos cirúrgicos para impedir a gravidez, e comunicam isso aos familiares, amigos e até mesmo a desconhecidos através das redes sociais.

Esse é o caso do casal colombiano Nath Gómez e Andres Flu. Os jovens parecem ter um relacionamento muito feliz e saudável. Nas redes sociais, estão sempre compartilhando fotos de momentos juntos e fazendo declarações de amor.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@natymon8.

Sua cumplicidade é bonita de se ver, e uma publicação específica na rede social mostra que eles estão realmente comprometidos um com o outro e que planejam estar por muito tempo juntos.

No começo de janeiro de 2019, Nath compartilhou em seu perfil uma publicação que se tornou bastante polêmica, em que anuncia que o companheiro tinha realizado uma vasectomia, cirurgia de esterilização para homens que não desejam ter filhos.

A publicação começa com uma frase bastante impactante. Nath escreve que o casal queria compartilhar uma grande alegria e logo após diz: “Nunca seremos pais.”


Na continuação, a colombiana fala que ela e o companheiro Andres terão uma vida em que “compraremos brinquedos para nós mesmos, podemos viajar sem limitações e andar pela casa”.

No entanto, revela que o maior motivo para não quererem filhos não está relacionado a isso, mas é a contribuição para a conservação do planeta, que afirma estar “superlotado e sobrecarregado”, e que eles não trarão mais um humano para “contaminá-lo”.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Nath Gómez (@natymon8)

A publicação teve grande alcance e continua rendendo muitos comentários, a maioria deles são de pessoas que apoiam a decisão do casal e compreendem os seus motivos para manter a família em menor número.

Muitos homens e mulheres comentaram que acreditam que eles estão fazendo a escolha certa, e que esse tipo de pensamento deveria se tornar mais comum, pois estamos vivendo em um mundo muito complicado.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@natymon8.

Desde então, eles vêm aproveitando a vida juntos e parecem estar muito felizes com sua escolha.

Qual sua opinião sobre a decisão do casal? Tem a vontade de fazer a mesma coisa?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Cãozinho abandonado em estrada se apaixona por seu salvador. Viraram melhores amigos!

Artigo Anterior

Pais sem autoridade criam filhos mal-educados e sem limites!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.