publicidade

Como não se apaixonar…

Conheci ele em um aplicativo de namoros; seu olhar me chamou muito a atenção. Eram olhos de quem sorria fácil, despreocupadamente. Olhos verdes, intensos; caberiam mil definições ali. Conversa vai e conversa vem, mesmo achando ele um pouco estranho, porque respondia quando queria, resolvi aceitar o convite para pegar um cinema.



o filme que queria assistir não estava mais disponível e acabamos assistindo a um nacional de comédia e, caraca, que risada linda ele tinha. Ele gargalhava sem nem ligar para o que iriam pensar e eu ria por estar ali. O cinema virou barzinho, que virou pub, que virou chegar em casa às 3 horas da matina, mas o assunto não acabava, quando olhamos no relógio, tínhamos ficado até às 5 horas conversando na frente de casa. Desesperada, porque ia trabalhar no dia seguinte, comecei a pegar as chaves dentro da bolsa, pegar o celular e … ele me roubou um beijo. Foi o beijo mais suave que tinha recordação, carinho, cafuné, aconchego… ual!

COMO NÃO SE APAIXONAR - FOTO 001

Subi as escadas como quem pisa em nuvens, caí na cama e ainda sentia o toque dele no meu rosto. No dia seguinte veio mensagem, veio um “adorei te conhecer” e ainda veio o “quero te ver de novo”. E eu? Sorria a toa. Dias depois veio o convite, “vamos sair para jantar?” Entrei em estado de choque. Uai, nunca que um cara me chamou para jantar! O que ta acontecendo meu Deus? Eu nem sei o que vestir! Passei uma semana me preparando, pensando na roupa perfeita, o que dizer, o que sentir e o que esperar daquela noite. Sem expectativas, por favor!


Jantar perfeito, massas, vinho, sobremesa, conversamos sobre tudo e fomos os últimos a sair do restaurante. Ficaria horas e horas mergulhada naqueles olhos sorridentes. Depois do jantar fomos ao pub, o mesmo da semana anterior. Sentamos em um sofá, ele colocou seus braços em volta de mim e eu me aconcheguei nos seu ombro. Me entreguei, não resisti. Fiz carinho, cafuné e arranquei um beijo e em seguida um sorriso. A banda era boa, tocava nossas músicas preferidas. De repente pedi para o cantor: “Toca AC/DC!!!” e não é que ele topou?

COMO NÃO SE APAIXONAR - FOTO 002

Quando começou a música, o moço dos olhos verdes brilhantes me puxou para perto do palco, dançamos, pulamos, nos beijamos, com nossos copos de whisky em uma mão e na outra, a mão do outro. Como não se apaixonar? Eu tentei controlar, mas não pude; não dessa vez. Você parece ser tão certo e ao mesmo tempo tão torto, mas é diferente, sabe? Só não quero deixar isso passar, seja lá quanto tempo dure, um mês, dois anos ou a vida toda. Sinto que estou me apaixonando pelo seu sorriso fácil, nossas conversas sobre guitarras e violões e nossas noites estendidas até o dia raiar em algum pub por aí.


É como se você fosse meu Jack Daniels. Gosto de duplo cowboy, mas três doses são suficientes. Mais que isso, faz mal, menos que isso, não tem graça.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.