Signos

Conheça os 4 signos mais desequilibrados!

capa site Conheca os 4 signos mais desequilibrados
Comente!

Estas pessoas demonstram com facilidade que não conseguem permanecer nos eixos, como se, a qualquer momento, qualquer situação pudesse descontrolá-las.

Você conhece pessoas que aparentemente não conseguem ficar calmas? Basta uma pequena saída da rotina ou desentendimento para que as coisas pareçam explodir. É como se não conseguissem controlar seus sentimentos ou a forma como reagem às adversidades. A impressão que passam é a de que existe uma profusão de sentimentos dentro de si com a qual não conseguem lidar, como se pudessem explodir a qualquer momento.

Todos nós temos nosso ponto de descontrole, e nem sempre conseguimos fazer com que as coisas se comportem ou andem da maneira como esperamos, mas isso não significa que precisamos explodir ou deixar que essas frustrações atinjam outras. Precisamos aprender a lidar com os desvios nos percursos, buscando compreender que, em inúmeros momentos, vamos precisar ter jogo de cintura.

Hoje vamos conhecer os signos que menos conseguem lidar com suas emoções, aqueles que costumam viver à flor da pele, que se desestabilizam emocionalmente com qualquer coisa, lidando de forma sensível com a maioria das questões do dia a dia. Vamos saber quais são essas pessoas, será que o seu signo está na lista?

1.Escorpião

Não é difícil ver quando um escorpiano perdeu o centro ou a razão, basta olhar para seu rosto para enxergar as chamas da raiva. Eles se desequilibram com muitas coisas, mas como são do signo de água, o que mais os incomoda são, de fato, as traições nos relacionamentos. Eles gostam de confiar, de ter conexões sinceras e profundas, e quando sentem que esse elo pode ter quebrado, imediatamente esbanjam toda a fúria que estão vivenciando.

Não conseguem parar de falar sobre o assunto, querem que todos sintam raiva daquela pessoa também, que aquele que traiu seja condenado em diversas instâncias. Em âmbito mais profundo, os escorpianos se sentem muito fragilizados com as traições, como se realmente houvesse algo errado com eles, com aquela urgente sensação de mudança. Dificilmente perdoam.

2.Áries

Os arianos também são bem transparentes quando demonstram seu desequilíbrio interior, inclusive fazem questão de que todos percebam o momento e o motivo de sua ira. Normalmente, as pessoas desse signo ficam completamente desestruturadas quando sentem que os outros não estão acompanhando a forma como lidam com as situações.

Esses nativos frequentemente perdem a paciência com a mesma facilidade com que a recuperam, mas diferentemente dos escorpianos, não guardam rancor por muito tempo, apenas reagem de maneira explosiva. Não são bons em pedir desculpas e muito menos em reconhecer o erro, principalmente se ele vier depois de um desequilíbrio emocional forte.

3. Virgem

Para os virginianos, a raiva prevalece quando sentem que não estão sendo ouvidos, ou pior, não estão sendo obedecidos. Eles querem comandar qualquer situação, e adoram adotar a postura de liderança, muito embora não saibam como lidar com as pessoas ao seu redor.

Não gostam quando seus planos saem do controle, não gostam quando as pessoas não fazem o que eles pedem ou se suas coisas são deixadas fora do lugar. Resumindo: virginianos traçam planos de tudo, querem que tudo saia da maneira como imaginaram, e quando isso não acontece, são capazes de descontar em qualquer um que estiver pelo caminho.

4.Aquário

Por fim, na lista de hoje, vamos com os aquarianos. Sabemos que existem muitas coisas que enfurecem vários signos e que até mesmo existiriam outras opções para entrar na quarta posição. Mas vale lembrar que o descontrole é algo relativo, e depende muito de quem está pisando no seu calo e de quais coisas as pessoas o estão acusando.

Aquário é um signo muito livre, autônomo e que gosta de se colocar em posição de vanguarda. Não tolera obedecer aos pais, patrões ou qualquer outra figura que se coloque hierarquicamente acima dele. Sempre que recebem algum tipo de ordem, a primeira coisa que os aquarianos sentem é esse desequilíbrio emocional, e têm vontade de sumir, desaparecer daquele ambiente. Gostam de fugas dramáticas quando se sentem contrariados.

Comente!

Mãe é criticada por levar sempre os 5 filhos a aniversários para os quais só um deles é convidado!

Artigo Anterior

Você pode amar alguém a vida toda por causa de um traço em particular

Próximo artigo