publicidade

Conheça Salmos para angústia que amenizam as apreensões e acalmam o coração:

Muitas vezes em nossas vidas nos sentimos sozinhos, angustiados e esquecidos por amigos e parentes.



Mas, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos recorrer à palavra de Deus, que mesmo quando tudo parece perdido, jamais nos deixa de lado.

Esses Salmos podem ser invocados a qualquer hora do dia e da noite, em momentos de aflição. A sabedoria e os ensinamentos contidos nos salmos para angústia te ajudarão a trabalhar a ansiedade e aliviar a apreensão, transmitindo sensação de paz, segurança e proteção.

Três salmos para angústia e uma breve explicação sobre cada um deles:

  • Salmos para angústia – salmo 50, versículo 15: “e invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei, e tu me glorificarás”. Este salmo é ideal para invocar a proteção divina e alcançar bênçãos; muitas vezes você encontrará pessoas que incentivarão você a desistir, nessas horas lembre-se de invocar este salmo, pois Deus nunca irá desampará-lo.
  • Salmos para angústia – salmo 46, versículo 1: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.Este salmo proporciona alívio e força nos momentos difíceis, pois ele nos faz lembrar que Deus é nosso refúgio e fortaleza, um porto seguro para quando nos sentirmos abandonados pelo mundo.
  • Salmos para angústia – salmo 41, versículos 10 e 11: “Não temas, pois EU sou contigo; não te assombres, pois EU sou o teu Deus. EU te fortalecerei, e te ajudarei, EU te sustentarei com a destra da minha justiça”. Este salmo te acalma nos momentos de angústia, evitando que você busque na bebida e nos vícios um consolo para as dificuldades; o principal intuito deste salmo é reforçar e fazer lembrar que Deus sempre estará ao seu lado, guiando seus passos e olhando por você, portanto nunca perca a esperança em dias melhores.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.